Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Abril de 2016 @ 19:11

Rádio T FM confirma expansão de sua rede no "Norte Pioneiro" do Paraná

Ponta Grossa - Estreia através da atual Educadora FM 95.7 de Wenceslau Braz não tem data confirmada

Publicidade
A rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa vai contar com mais uma FM no interior do Paraná. Trata-se da futura Rádio T FM 95.7 de Wenceslau Braz, cidade localizada na região conhecida como "Norte Pioneiro". A futura parceira da rede paranaense foi confirmada pela Rádio T, porém a data de estreia não foi definida pela emissora. Em abril uma reportagem local de Wenceslau Braz ampliou a expectativa pela chegada da Rádio T na região, rede que atualmente conta com 16 emissoras espalhadas pelo Paraná.
 
Com a estreia em Wenceslau Braz a Rádio T vai ampliar a sua cobertura de sinal local no interior do estado, com destaque para as cidades de Siqueira Campos, Arapoti e Jaguariaíva (municípios que contam com a cobertura de outras emissoras da Rádio T, mas sem presença local). A futura Rádio T FM 95.7 também será a segunda emissora da rede paranaense no chamado "norte pioneiro", porém a outra estação fica mais ao norte. Trata-se da Rádio T FM 97.5 de Andirá, responsável pela cobertura da rede nas cidades de Santo Antônio da Platina, Jacarezinho, Ibaiti, Cornélio Procópio, além de cidades do estado de São Paulo (Ourinhos, Assis, Cândido Mota e Palmital).
 
Uma matéria veiculada na internet pelo jornalista Antonio Marques informou a possibilidade da ida da Rádio T para Wenceslau Braz através da Educadora FM. A parceria entre a rede paranaense e a emissora foi confirmada recentemente após avaliação da 95.7 FM para poder receber o sinal da Rádio T. Vale lembrar que todas as emissoras integrantes da rede paranaense passam por um aprimoramento técnico considerável, onde todas as FMs possuem o mesmo padrão de atuação (som, cobertura de sinal, operação do RDS, entre outros elementos). A Rádio T é conhecida no estado pelo seu apurado porte técnico, além de uma programação que conta com vários programas no formato "talk" e interação com o público.
 
Com Wenceslau Braz a Rádio T passará a contar com 17 emissoras no estado, lista composta por estações como Rádio T FM 104.9 de Curitiba, Rádio T FM 93.1 de Cascavel, Rádio T FM 93.9 de Maringá, Rádio T FM 107.1 de Foz do Iguaçu, Rádio T FM 98.5 de Campo Mourão, Rádio T FM 97.3 de Telêmaco Borba, entre outras.
 
Sinal da 95.7 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da futura Rádio T FM de Wenceslau Braz. Escolha: Norte Pioneiro, Campos Gerais e/ou Sul de São Paulo (região de Itapeva)
 
Rede Rádio T FM - Ouça on-line e veja a lista de FMs que compõe a rede Rádio T: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, T FM, cobertura, rede, Paraná

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.