Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que você prefere consumir no rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Maio de 2016 @ 07:46

Chamada veiculada em 102.1 FM anuncia projeto da Alpha FM de São Paulo em Goiânia

Goiânia - Emissora paulista não se pronunciou oficialmente sobre a possível parceria com a FM de Goiás

Publicidade
No final de semana passado o Tudo Rádio informou através de um plantão da redação a saída da Mix FM 102.1 de Goiânia. São duas situações que tem chamado a atenção da audiência goiana e do mercado: a saída repentina da Mix FM no mesmo dia em que a afiliada completou três anos no ar e o anuncio da estreia da Alpha FM no canal. A grade musical executada em 102.1 FM desde a saída da Mix FM é de perfil adulto-contemporâneo, situação que ajuda a remeter a Alpha FM 101.7 de São Paulo. 
 
A chamada de expectativa executada pela 102.1 FM informa a audiência local que a "Alpha FM está chegando a Goiânia. A mais conceituada rádio classe A do Brasil. Aqui, em 102.1 FM, a rádio líder no segmento classe A em São Paulo está chegando a Goiânia. Alpha FM 102.1", informa o material veiculado pela emissora goiana. O slogan utilizado pela 102.1 FM de Goiânia também é o mesmo da FM paulistana: "Estilo em sintonia com você". Por enquanto a Alpha FM de São Paulo não se manifestou sobre o assunto e, a agência de comunicação que realiza a ponte entre a FM e a imprensa, diz não ter informações sobre o caso.


Clique no player acima para ouvir a chamada veiculada pela 102.1 FM de Goiânia.

 
Foram três anos de Mix FM em Goiânia, porém com muitas mudanças na gestão local da 102.1 FM e indefinições quanto ao futuro da rádio. A rede paulista deixa a cidade em seu melhor momento de audiência, levando em consideração que a Mix FM chegou a ampliar o seu universo de ouvintes segundo a medição local. Segundo relatos de ouvintes residentes em Goiânia, a saída da Mix FM ocorreu na faixa das 22h00 da última sexta-feira (29), sendo substituída por uma grade de perfil adulto-contemporâneo. A Mix FM também não se posicionou oficialmente sobre a saída em Goiânia.
 
Nos próximos dias o Tudo Rádio dará mais detalhes sobre o possível vínculo entre a 102.1 FM de Goiânia e a Alpha FM de São Paulo. Vale lembrar que o nome "Alpha" integra a razão social da FM goiana: "Sistema Alpha de Comunicação Ltda".
 
Colaboração de Cláuber Simey Alcântara e Antonio Siqueira
 
Atenção: Esta notícia poderá ser atualizada a qualquer momento, com destaque para detalhes sobre a Alpha FM que entrará no dial FM de Goiânia.

 

 

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Alpha FM, projeto, rede, Goiânia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.