Chamada veiculada em 102.1 FM anuncia projeto da Alpha FM de São Paulo em Goiânia
Goiânia - Emissora paulista não se pronunciou oficialmente sobre a possível parceria com a FM de Goiás
Publicidade
No final de semana passado o Tudo Rádio informou através de um plantão da redação a saída da Mix FM 102.1 de Goiânia. São duas situações que tem chamado a atenção da audiência goiana e do mercado: a saída repentina da Mix FM no mesmo dia em que a afiliada completou três anos no ar e o anuncio da estreia da Alpha FM no canal. A grade musical executada em 102.1 FM desde a saída da Mix FM é de perfil adulto-contemporâneo, situação que ajuda a remeter a Alpha FM 101.7 de São Paulo.
A chamada de expectativa executada pela 102.1 FM informa a audiência local que a "Alpha FM está chegando a Goiânia. A mais conceituada rádio classe A do Brasil. Aqui, em 102.1 FM, a rádio líder no segmento classe A em São Paulo está chegando a Goiânia. Alpha FM 102.1", informa o material veiculado pela emissora goiana. O slogan utilizado pela 102.1 FM de Goiânia também é o mesmo da FM paulistana: "Estilo em sintonia com você". Por enquanto a Alpha FM de São Paulo não se manifestou sobre o assunto e, a agência de comunicação que realiza a ponte entre a FM e a imprensa, diz não ter informações sobre o caso.
Clique no player acima para ouvir a chamada veiculada pela 102.1 FM de Goiânia.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Alpha FM, projeto, rede, Goiânia, São Paulo
Daniel Starck
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.