Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Maio de 2016 @ 07:43

Assessoria de FM de Goiânia confirma afiliação com a Alpha FM de São Paulo

Goiânia - Emissora deve ser a primeira parceira da Alpha FM fora de São Paulo. FM paulistana ainda não se pronunciou sobre o caso

Publicidade
A possível estreia da Alpha FM 102.1 de Goiânia continua em destaque no meio especializado em comunicação. Após a FM goiana envolvida na história informar no ar que um projeto ligado à Alpha FM 101.7 de São Paulo será inaugurado em 102.1 FM, foi a vez da assessoria de imprensa se pronunciar sobre o caso. Angélica Leiva, assessora da futura Alpha FM 102.1 de Goiânia, emitiu uma nota que informa a parceria entre a emissora de Goiás e a rádio de São Paulo. Por enquanto a FM paulistana não se pronunciou publicamente para confirmar ou negar a possibilidade de formação de rede pela Alpha FM.
 
A nota da assessoria de imprensa da 102.1 FM informa que a Alpha FM vai estrear fora de São Paulo, sendo Goiânia a primeira cidade a receber o projeto da rádio paulista. A iminente estreia em Goiás é "resultado de uma parceria de longa data entre o grupo que administra a emissora e empresários goianos", segundo informação da assessoria. A nota ainda destaca o perfil da Alpha FM em relação à divulgação de shows, espetáculos e peças teatrais, trabalho que deverá ser realizado pela 102.1 FM de Goiânia. "Com a chegada da Alpha FM, os ouvintes de Goiânia vão ter acesso a uma programação musical adulta com os maiores sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos", informa a assessora.
 
O material também destaca algo que já estava chamando a atenção do mercado nacional: o desempenho expressivo na corrida por audiência por parte da Alpha FM em São Paulo. Na última medição a 101.7 FM cravou a sua maior marca histórica no ranking FM da Grande São Paulo, o que aproximou a estação do chamado "top 3" da audiência paulistana (em períodos importantes da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media). Na nota goiana a assessoria afirma que "com música de qualidade, locução na medida certa e uma plástica impecável, a Alpha FM mantém a liderança absoluta no segmento adulto e aparece na mais recente pesquisa Ibope (março 2016) entre as quatro emissoras mais ouvidas da capital paulista. Em Goiânia, a frequência da Alpha FM será 102,1".
 
Na última terça (3) o Tudo Rádio já havia destacado o comportamento da 102.1 FM de Goiânia no dial local, rádio que desde sexta (29) está anunciando a chegada da Alpha FM ao canal. Músicas características do perfil adulto-contemporâneo são intercaladas com vinhetas que anunciam a iminente estreia da Alpha FM no canal. O slogan utilizado pela 102.1 FM é o mesmo da estação paulistana ("Estilo em sintonia com você"). E para completar, uma chamada executada pela FM goiana promete um projeto ligado à Alpha FM em 102.1 FM (ouça na sequência).


Clique no player acima para ouvir a chamada veiculada pela 102.1 FM de Goiânia.

 
Confira na íntegra o texto de Angélica Leiva:
 
Depois de um longo tempo de espera, a Alpha FM chega a Goiânia nos próximos dias.  A emissora líder no segmento adulto em São Paulo estreia fora da capital paulista como resultado de uma parceria de longa data entre o grupo que administra a emissora e empresários goianos. Com a chegada da Alpha FM, os ouvintes de Goiânia vão ter acesso a uma programação musical adulta com os maiores sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos. Em São Paulo a emissora também é conhecida pelo espaço que destina à divulgação de shows, espetáculos e peças teatrais. Com música de qualidade, locução na medida certa e uma plástica impecável, a Alpha FM mantém a liderança absoluta no segmento adulto e aparece na mais recente pesquisa Ibope (março 2016) entre as quatro emissoras mais ouvidas da capital paulista. Em Goiânia, a frequência da Alpha FM será 102,1.

 

 

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Alpha FM, projeto, rede, Goiânia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.