Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Maio de 2016 @ 07:43

Assessoria de FM de Goiânia confirma afiliação com a Alpha FM de São Paulo

Goiânia - Emissora deve ser a primeira parceira da Alpha FM fora de São Paulo. FM paulistana ainda não se pronunciou sobre o caso

Publicidade
A possível estreia da Alpha FM 102.1 de Goiânia continua em destaque no meio especializado em comunicação. Após a FM goiana envolvida na história informar no ar que um projeto ligado à Alpha FM 101.7 de São Paulo será inaugurado em 102.1 FM, foi a vez da assessoria de imprensa se pronunciar sobre o caso. Angélica Leiva, assessora da futura Alpha FM 102.1 de Goiânia, emitiu uma nota que informa a parceria entre a emissora de Goiás e a rádio de São Paulo. Por enquanto a FM paulistana não se pronunciou publicamente para confirmar ou negar a possibilidade de formação de rede pela Alpha FM.
 
A nota da assessoria de imprensa da 102.1 FM informa que a Alpha FM vai estrear fora de São Paulo, sendo Goiânia a primeira cidade a receber o projeto da rádio paulista. A iminente estreia em Goiás é "resultado de uma parceria de longa data entre o grupo que administra a emissora e empresários goianos", segundo informação da assessoria. A nota ainda destaca o perfil da Alpha FM em relação à divulgação de shows, espetáculos e peças teatrais, trabalho que deverá ser realizado pela 102.1 FM de Goiânia. "Com a chegada da Alpha FM, os ouvintes de Goiânia vão ter acesso a uma programação musical adulta com os maiores sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos", informa a assessora.
 
O material também destaca algo que já estava chamando a atenção do mercado nacional: o desempenho expressivo na corrida por audiência por parte da Alpha FM em São Paulo. Na última medição a 101.7 FM cravou a sua maior marca histórica no ranking FM da Grande São Paulo, o que aproximou a estação do chamado "top 3" da audiência paulistana (em períodos importantes da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media). Na nota goiana a assessoria afirma que "com música de qualidade, locução na medida certa e uma plástica impecável, a Alpha FM mantém a liderança absoluta no segmento adulto e aparece na mais recente pesquisa Ibope (março 2016) entre as quatro emissoras mais ouvidas da capital paulista. Em Goiânia, a frequência da Alpha FM será 102,1".
 
Na última terça (3) o Tudo Rádio já havia destacado o comportamento da 102.1 FM de Goiânia no dial local, rádio que desde sexta (29) está anunciando a chegada da Alpha FM ao canal. Músicas características do perfil adulto-contemporâneo são intercaladas com vinhetas que anunciam a iminente estreia da Alpha FM no canal. O slogan utilizado pela 102.1 FM é o mesmo da estação paulistana ("Estilo em sintonia com você"). E para completar, uma chamada executada pela FM goiana promete um projeto ligado à Alpha FM em 102.1 FM (ouça na sequência).


Clique no player acima para ouvir a chamada veiculada pela 102.1 FM de Goiânia.

 
Confira na íntegra o texto de Angélica Leiva:
 
Depois de um longo tempo de espera, a Alpha FM chega a Goiânia nos próximos dias.  A emissora líder no segmento adulto em São Paulo estreia fora da capital paulista como resultado de uma parceria de longa data entre o grupo que administra a emissora e empresários goianos. Com a chegada da Alpha FM, os ouvintes de Goiânia vão ter acesso a uma programação musical adulta com os maiores sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos. Em São Paulo a emissora também é conhecida pelo espaço que destina à divulgação de shows, espetáculos e peças teatrais. Com música de qualidade, locução na medida certa e uma plástica impecável, a Alpha FM mantém a liderança absoluta no segmento adulto e aparece na mais recente pesquisa Ibope (março 2016) entre as quatro emissoras mais ouvidas da capital paulista. Em Goiânia, a frequência da Alpha FM será 102,1.

 

 

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Alpha FM, projeto, rede, Goiânia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.