Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Maio de 2016 @ 09:23

Nativa FM promove evento Festeja em Manaus no próximo mês

Manaus – Emissora foi inaugurada recentemente na capital manauara

Publicidade
A Nativa FM 95.1 de Manaus já está preparando seu primeiro evento na capital manauara. O Festeja Manaus vai levar à cidade grandes nomes do sertanejo e da música brasileira no dia 4 de junho no Sambódromo. Criado em 2012 pela Som Livre o festival reuniu cerca de 150 mil pessoas em todas as edições e já teve edições realizadas em outras capitais. 
 
Nos três primeiros anos o evento conquistou a fama de principal opção de diversão nas cidades por onde passa recebendo em seu palco os maiores representantes do sertanejo no País, entre eles: Luan Santana, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Jads & Jadson, Victor & Leo, Munhoz e Mariano, Thaeme & Thiago, entre outros. O Festeja já passou por São Paulo e foi promovido pela Metropolitana FM 98.5 de São Paulo.
 
Em Manaus o evento será realizado no dia 4 no Sambódromo. De acordo com informações da Fábrica de Eventos cinco atrações estão confirmadas para o evento: as duplas Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano, a banda Aviões do Forró e os cantores Dorgival Dantas e Marília Mendonça.
 
A Nativa FM foi inaugurada oficialmente na capital manauara no dia 26 de abril. A emissora foi bem recebida pelo pelos ouvintes e vem tendo grande repercussão. A programação local da rádio comandada pelos locutores Gláucio Henrique, Júlio Roberto e Magali Fortes está agradando os ouvintes. 
 
“Mesmo com um mês no ar, a Nativa já conquistou um nível de audiência muito grande. A gente sente isso nas ruas durante as ações, sentimos por meio das redes sociais que temos um alcance enorme. Nós conseguimos fidelizar públicos de todas as classes e percebemos isso por meio das ligações para a rádio, pois recebemos ligações da Zona Leste de Manaus, do município do Careiro, do bairro Vieiralves, inclusive de cobradores de ônibus que estão trabalhando e ouvindo a rádio pelo celular. E isso é algo muito bom para um rádio”, destacou Gláucio Henrique, que está no ar de segunda a sexta-feira, de 7h às 10h.
 
Com informações do Em Tempo

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, Festeja, evento, Manaus

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.