Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Maio de 2016 @ 09:23

Rádio T FM confirma para junho a estreia de sua 17ª emissora no Paraná

Ponta Grossa - Região conhecida como “Norte Pioneiro” contará com a sua segunda emissora da Rádio T

Publicidade
Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa confirmou a estreia de sua 17ª estação no estado do Paraná. A novidade é a data: a Rádio T FM 95.7 de Wenceslau Braz vai iniciar as suas atividades a partir do dia 1º de junho, quando substituirá em definitivo a tradicional Educadora FM. Todos os procedimentos técnicos para a operação da Rádio T em 95.7 FM já estão em fase final de implantação.
 
A nova emissora da Rádio T vai cobrir uma área entre o “Norte Pioneiro” e os “Campos Gerais” onde as demais FMs da rede não contam com cobertura de sinal local. Cidades como Wenceslau Braz, Arapoti, Jaguariaíva, Siqueira Campos, entre outras, serão beneficiadas pela Rádio T em 95.7 FM. A região conhecida como “Norte Pioneiro” também abriga a Rádio T FM 97.5 de Andirá, cobrindo cidades como Cornélio Procópio, Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Ibaiti, além das paulistas Ourinhos, Assis, Cândido Mota e Palmital.
 
A partir de junho a Rádio T contará com 17 emissoras ligadas à sua marca, sendo todas instaladas e/ou voltadas para municípios paranaenses. São conhecidas pela sua programação popular que conta com vários programas interativos no formato talk-show, além das suas características técnicas: processamento de áudio de destaque, sistema RDS (Radio Data System) ativo e ampla cobertura de sinal. Essas características são percebidas em todas as estações da rede.
 
Confira a lista de emissoras da Rádio T:
 
Rádio T FM 104.9 de Curitiba
Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa
Rádio T FM 93.9 de Maringá / Astorga
Rádio T FM 93.1 de Cascavel
Rádio T FM 107.1 de Foz do Iguaçu / Ciudad del Este 
Rádio T FM 100.9 de Guarapuava
Rádio T FM 98.5 de Campo Mourão
Rádio T FM 97.3 de Telêmaco Borba
Rádio T FM 97.5 de Andirá
Rádio T FM 107.5 de Mamborê
Rádio T FM 88.7 de Faxinal
Rádio T FM 88.7 de Brasilândia do Sul
Rádio T FM 88.1 de Paranacity
Rádio T FM 89.9 de Cantagalo
Rádio T FM 90.1 de Capanema
Rádio T FM 91.5 de Santo Antonio do Sudoeste
Rádio T FM 95.7 de Wenceslau Braz
 
Educadora AM também passará por mudanças
 
A Educadora AM 1510, emissora de Wenceslau Braz ligada à 95.7 FM, também passará por mudanças. Uma delas será a retransmissão da Rádio Banda B AM 550 de Curitiba entre 8h às 20h00. A 95.7 FM também retransmitirá a Banda B até a estreia da Rádio T na frequência. O Norte Paranaense já conta com a retransmissão da emissora curitibana por meio da Banda B AM 650 de Cambará.
 
Colaboracão de Fernando Raphael
 
Sinal da 95.7 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da futura Rádio T FM de Wenceslau Braz. Escolha: Norte Pioneiro, Campos Gerais e/ou Sul de São Paulo (região de Itapeva)
 
Rede Rádio T FM - Ouça on-line e veja a lista de FMs que compõe a rede Rádio T: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, T FM, cobertura, rede, Paraná

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.