Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Junho de 2016 @ 15:06

Exclusivo: Antena 1 já está no ar em Maringá e prepara estreia em Foz do Iguaçu

São Paulo - Expectativa é de que a Antena 1 inicie as suas operações na Tríplice Fronteira em julho

Publicidade
A expansão da rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo alcançou uma nova etapa no Paraná. A já anunciada Antena 1 FM 96.5 de Maringá iniciou as suas operações de forma definitiva, sendo inaugurada oficialmente na última sexta-feira (17). Desde o início do mês de junho a 96.5 FM estava executando uma programação no formato de expectativa, anunciando a iminente estreia da Antena 1 no canal. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a rede paulista também é aguardada em Foz do Iguaçu, cuja futura afiliada vai cobrir a região conhecida como “Tríplice Fronteira”.
 
Segundo informações obtidas pelo Tudo Rádio, a estreia oficial em Foz do Iguaçu ainda não foi definida. A expectativa é de que a futura Antena 1 FM 93.3 seja inaugurada no dia 1º de julho, porém a emissora aguarda a melhora nas condições do tempo para poder encerrar os ajustes técnicos necessários. Caso o encerramento das chuvas que atingem a região de Foz do Iguaçu ocorra nos próximos dias, é possível que a Antena 1 inicie as suas operações na Tríplice Fronteira a partir do próximo mês. Com a nova afiliada a rede paulista passará a cobrir com facilidade as cidades de Foz do Iguaçu (lado brasileiro da fronteira), Puerto Iguazu (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai).
 
Já em Maringá a estreia da Antena 1 FM 96.5 foi realizada na última sexta-feira, dia 17 de junho. Desde o dia 6 a emissora paranaense estava executando uma programação de perfil adulto-contemporâneo, com músicas características da rede intercaladas de chamadas que anunciavam a estreia da Antena 1. A 96.5 FM marca o retorno da Antena 1 à Maringá e ao Paraná, rede paulista que chegou a operar na cidade através da frequência 97.9 FM (atual Mix FM 97.9). A 96.5 FM é uma concessão da cidade de Ângulo, mas com captação de sinal local em Maringá.
 
Recentemente a rede chegou a Jaú (Antena 1 FM 88.5, inaugurada no dia 5 de maio) e poderá contar com uma futura afiliada em Londrina (informação que ainda é extra-oficial). Porém deverá encerrar as suas atividades em Blumenau a partir de julho.
 
Em breve o Tudo Rádio dará mais informações sobre as expansões de diferentes redes nacionais. Acompanhe.
 
Sinal da 96.5 FM - Veja o alcance de sinal da nova afiliada da Antena 1 e de outras FMs paranaenses. Escolha: Norte do Paraná (regiões de Maringá e Londrina), Centro Ocidental e Oeste Paranaense.
 

 

Rede Antena 1 - Ouça on-line e veja a lista de emissoras ligadas à Antena 1: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, afiliada, rede, São Paulo, Maringá

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.