Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Julho de 2016 @ 17:08

ABERT pede participação dos radiodifusores em pesquisa sobre o Mobilize-se

Brasília – Pesquisa tem como objetivo levantar o impacto da integração das rádios com o aplicativo para celular

Publicidade
A ABERT está solicitando aos radiodifusores que participem de uma pesquisa que está sendo divulgada em seu site e também está sendo encaminhada via e-mail. Um estudo da Universidade de Brasília (UnB) em parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) quer avaliar o impacto da integração das rádios brasileiras ao uso dos aplicativos para celular.
 
A pesquisa tem como objetivo analisar o aumento da audiência das emissoras, mudanças na programação e na gestão das rádios a partir do uso do aplicativo e, também, o nível de satisfação do radiodifusor com o projeto, entre outros temas. Radiodifusores de todo o país que participam do Mobilize-se já estão recebendo, por email, o convite para participar do questionário da pesquisa pela plataforma SurveyMonkey. 
 
O radiodifusor leva apenas 10 minutos para responder a todas as perguntas. As professoras Nélia Del Bianco, da UnB, e Nair Prata, da UFOP, coordenadoras do projeto, pedem que os radiodifusores fiquem atentos e confiram se o convite não foi para a pasta de spam ou para a quarentena da caixa postal.
 
De acordo com o diretor-geral da ABERT, Luis Roberto Antonik, a participação do radiodifusor na pesquisa é muito importante para o projeto e para o setor. “Quanto mais informações a ABERT tiver sobre as emissoras de rádio – como características, comportamento e infraestrutura –, melhores condições a associação terá para atender aos anseios das emissoras”, destacou Antonik.
 
O questionário também está disponível na capa do site da ABERT, no espaço chamado “Divulgação”, ou pode ser respondido clicando aqui até 30 de julho. Dúvidas ou mais informações sobre o estudo, basta enviar e-mail para [email protected]
 
Com informações da ABERT

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, ABERT, Mobilize-se, pesquisa, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.