Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2016 @ 11:01

Guararema FM realiza o “4° Congresso da Rede Guararema” em Santa Catarina

Florianópolis - Também é destaque a migração da emissora na Grande Florianópolis e o aniversário da FM de Blumenau

Publicidade
A Rede Guararema de Rádio, representada pelas emissoras catarinenses Guararema FM 103.5 de Blumenau, Guararema FM 107.7 de Brusque e Guararema AM 1230 da Grande Florianópolis, está realizando mais uma edição de seu congresso. Neste final de semana os profissionais das três emissoras estarão reunidos no litoral de Santa Catarina para uma série de trabalhos relacionados à rede. A marca “Guararema” também conta com outros dois destaques: os 12 anos da emissora de Blumenau e a migração da estação voltada à capital. Acompanhe:
 
O 4° Congresso da Rede Guararema será realizado nos dias 20 e 21 deste mês, marcado para o Palmas Hotel & Spa em Governador Celso Ramos (cidade litorânea localizada entre o Vale do Itajaí e a Grande Florianópolis). Na programação do evento, os colaboradores da Guararema estarão reunidos para a troca de experiências (ideias e conhecimentos), além da discussões de estratégias voltadas para as rádios. Novidades que envolvem as emissoras da rede serão abordadas no congresso, como a iminente estreia de um novo portal na internet para as rádios da Guararema.
 
Além disso, a Guararema FM contará com dois eventos no Vale do Itajaí. No dia 1º de setembro a rádio vai realizar um show do cantor Wesley Safadão na famosa Vila Germânica, programação relacionada às comemorações dos 12 anos da Guararema FM de Blumenau. E no dia 17 do mesmo mês, a Guararema FM realizará a “1° Feijoada Guararema”, evento que terá cinco atrações regionais em Gaspar e será realizado pelas emissoras de Brusque (107.7 FM) e Blumenau (103.5).
 
E recentemente o tudoradio.com destacou novidades na programação da Rádio Guararema AM 1230 da Grande Florianópolis, emissora que está muito próxima para migrar para a faixa FM. Em resumo: em breve, a capital catarinense deverá contar com a Guararema FM 97.7.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e acompanhe os alcances de sinais das emissoras da Guararema. Escolha: Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e/ou Norte catarinense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Guararema FM, Guararema AM, congresso, evento, aniversário, Blumenau, Florianópolis, Brusque

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.