Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2016 @ 11:04

Feliz FM reformula visual de seu estúdio visando transmissão via TV

São Paulo - Novo visual é do estúdio localizado em Natal, que gera um programa da Feliz FM para toda a rede

Publicidade
A rede liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo está com uma novidade em sua estrutura. O estúdio da Feliz FM 97.9 de Natal foi completamente reformulado na parte visual, investimento realizado devido a transmissão de televisão de uma das atrações da rádio. O estúdio localizado na capital do Rio Grande do Norte também é responsável pela transmissão de um programa da rádio para todas as emissoras que compõe a rede Feliz FM, inclusive a 92.5 FM da capital paulista. Paralelo a isso a Feliz FM também está intensificando a divulgação do “Canto pela Paz”, festival gospel de grande porte que será realizado em novembro.
 
 
O estúdio da Feliz FM de Natal foi completamente reformulado na parte visual, ficando apto para a transmissão em vídeo direcionada à televisão do grupo que controla a emissora (RedeTV no Rio Grande do Norte). O programa “Feliz Ao Vivo” é retransmitido de forma simultânea para a televisão e também para todas as emissoras que compõem a rede Feliz FM SAT, tendo a sua geração feita em Natal. O “Feliz Ao Vivo” é acompanhado pela audiência da FM de segunda à sexta-feira, sempre das 10h00 às 13h00 (horário de Brasília), apresentado por Bianca Pagliarin. A atração também conta com entrevistas ao vivo.
 
Foto panorâmica do estúdio da Feliz FM em Natal / Crédito foto: Dario Canuto - clique na foto acima para visualizar em detalhes
 
Além da reforma no estúdio da Feliz FM de Natal, a rede também está investindo na divulgação e realização de mais uma edição do “Canto pela Paz”, marcado para 5 de novembro na Zona Norte da capital paulista. O festival, que é considerado um dos maiores do gênero gospel do país, conta com chamadas em todas as emissoras da Feliz FM, além de publicações de campanhas em redes sociais e no site da emissora. As atrações musicais já foram confirmadas, são elas:  Andre Valadao, Leonardo Gonçalves, Paulo César Baruk, Anayle Sullivan, Michael Sullivan, Priscilla Alcantara, Eli Soares, Daniela Araújo, Ao Cubo, Fernanda Brum - Ministério Profetizando às Nações , Cristina Mel, Ministério:Noemi Nonato e Cantora Silvia Kerr. 
 
 
Audiência em São Paulo
 
Conforme noticiado na semana passada pelo tudoradio.com, a Feliz FM está entre os principais destaques da audiência FM na Grande São Paulo, segundo dados atualizados pelo Kantar Ibope Media. Em períodos importantes, como o 05h-00h (todos os dias e locais, apenas FM), a 92.5 FM já ocupa a nona colocação geral do ranking FM e acima dos 73 mil ouvintes por minuto. E no “comercial” (06h-19h/segunda à sexta-feira), a Feliz FM já aparece na sétima colocação geral e supera a marca dos 100 mil ouvintes por minuto na Grande São Paulo. 
 
Inaugurada em março de 2014, a Feliz FM é líder no segmento gospel na Grande São Paulo desde o segundo semestre do ano passado.
 
Rede Feliz FM - Ouça e veja a lista de emissoras da rede Feliz FM: clique aqui.
 
Sinal da 92.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Feliz FM na Grande São Paulo e arredores: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Feliz FM, Natal, São Paulo, estúdio, audiência, Canto pela Paz 2016

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.