Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016 @ 16:59

Transdigital muda perfil e inicia programação gospel na região de Campinas

Campinas - Emissora que já foi afiliada da Mix FM está executando uma grade religiosa/gospel

Publicidade
Depois de permanecer desde meados de 2010 com programação própria direcionada ao público jovem, com hits do pop, pop/rock e flashback, a Transdigital FM 97.5 na Grande Campinas vem executando uma grade musical gospel. A mudança foi notada na manhã desta segunda-feira (24). Ainda não há a informação se a nova grade de programação será fixa em 97.5 FM, emissora que segue se identificando como Transdigital FM.
 
 
Além de atuar com o nome fantasia ‘Transdigital’, alguns outros projetos já se passaram pela frequência, a exemplo da Rede Aleluia, Pirata FM, Mix FM (foi uma das primeiras afiliadas da rede paulista, parceria que ocorreu entre 2005 e 2010 - encerrada antes do lançamento da atual Mix FM 101.1 de Campinas), Laser FM (executava uma programação sertaneja que levava a plástica da Rádio Laser FM 93.3 de Campinas) e 97,5 FM. 
 
A Transdigital FM é uma concessão da cidade de Itu, com torre instalada em Itupeva. Seu sinal abrange a Grande Campinas, assim como as regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itu. A emissora é operada pelo mesmo grupo de comunicação que é responsável pelas rádios Cidade FM 92.5 e Rádio Laser FM 93.3 (ambas sediadas em Campinas).
 
Em breve o tudoradio.com terá mais detalhes sobre a 97.5 FM da Grande Campinas.
 
Colaboração de Daniel Starck
 
Sinal da 97.5 FM - Veja o alcance de sinal da Transdigital FM e também de outras FMs paulistas. Escolha: Grande Campinas, Grande Sorocaba e/ou Região de Piracicaba.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transdigital FM, programação, gospel, Campinas, Itu

Compartilhe!

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.