A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) marcou para o próximo dia 25 as eleições da nova diretoria para o triênio 2017/2019. A data foi definida em reunião realizada na última sexta-feira (28) em Florianópolis. A reunião também contou com outras discussões, como a migração das AMs, rádios comunitárias, entre outros assuntos.
A associação informou que, em breve, todos os associados da entidade devem receber uma convocação por e-mail, nos moldes da que foi publicada no Diário Catarinense no dia seis de outubro deste ano, conforme prevê o estatuto da entidade. O radiodifusor que não puder comparecer ao local de votação, receberá, também por e-mail, um modelo de procuração.
Além de definir a data das eleições, a reunião de diretoria tratou também de outros assuntos de interesse da radiodifusão, como a migração do AM para o FM, o acordo firmado com a FATMA, rádios comunitárias e os serviços da Central ACAERT de Rádios e da Rede de Notícias ACAERT – RNA.
Participaram da reunião o presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch; a vice-presidente da ABERT e ex-presidente da ACAERT, Marise Westphal Hartke; o presidente do SERT/SC e vice-presidente jurídico da ACAERT, Carlos Alberto Ross; o vice-presidente administrativo, Mário Neves; o vice-presidente financeiro, Fábio Lopes de Lima; o vice-presidente de eventos, Silvano Silva; os ex-presidentes e membros do conselho, Renné Gonçalves, Ranieri Bertoli, Evilásio Paulo Vieira e Pedro Peiter; os vice presidentes regionais: Humberto Ohf de Andrade e Evelásio Viera Neto (Vale do Itajaí); Carlos Alberto Reali Junior (Norte); Rumildo Matos de Lima (Planalto Norte); Arilton Barreiros de Souza e Carolina Guidi (Sul); Nereu Lopes de Lima (Meio-Oeste); Joselde Cubas (Planalto); Saul Brandalise Junior (Grande Florianópolis).
Com informações da ACAERT
Tags:
Rádio, ACAERT, diretoria, eleição, Santa Catarina