Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2016 @ 11:02

Extra: Jovem Pan FM retorna hoje à Grande Porto Alegre

Porto Alegre – Afiliada em 90.7 FM será inaugurada logo mais, durante a abertura do programa Pânico

Publicidade
Hoje (12) será encerrado o hiato da Jovem Pan FM em Porto Alegre e região metropolitana, período superior a dois anos. A partir do meio-dia (horário de Brasília) a Jovem Pan FM 90.7 será apresentada em rede nacional, sendo a inauguração oficial da nova afiliada da rede paulista. Nas últimas semanas a emissora gaúcha já estava executando uma programação de expectativa para informar a chegada da Jovem Pan FM no canal, este que parte de Montenegro com o seu sinal, captado em toda a região metropolitana de Porto Alegre. O lançamento da emissora para o mercado local foi realizado no último dia 5.
 
 
Controlada pelo Grupo RSCom, a Jovem Pan FM 90.7 leva o nome fantasia de “Jovem Pan FM Grande Porto Alegre” e contará com uma central de produção na capital gaúcha (localizada dentro do Shopping Total, estrutura que também gerará parte da grade local da afiliada) e a sede continuará em Montenegro, local de origem da concessão da FM. Inicialmente a 90.7 FM terá a sua grade totalmente gerada pela rede nacional, mas já terá equipe de promoções nas ruas da Grande Porto Alegre, promovendo a estreia da emissora.
 
A nova afiliada será apresentada nacionalmente durante a abertura do programa Pânico (12h00 de hoje), com a tradicional chamada de inauguração de emissoras da Jovem Pan FM. E essa será a segunda estreia no mês de dezembro, rede que também retornou a Salvador, inauguração ocorrida no último dia 1º. 
 
Antes de ser confirmada como futura afiliada da Jovem Pan FM, a 90.7 FM transmitia uma programação local e popular com o nome de Viva FM. E, recentemente, passou por vários investimentos técnicos que ampliaram a sua capacidade de cobertura de sinal na Grande Porto Alegre. Segundo medições realizadas pelo tudoradio.com e colaboradores, a 90.7 FM conta com sinal de qualidade local na capital gaúcha. E, recentemente, implantou o seu sistema RDS com o nome da Jovem Pan FM.
 
Demanda
 
Porto Alegre estava entre as praças que apresentava uma considerável demanda pelo retorno da Jovem Pan FM ao dial local. Conforme levantamento realizado pelo tudoradio.com, era elevado o número de ouvintes gaúchos que entravam em contato com a redação do portal questionando sobre a ausência da Jovem Pan FM na cidade. A rede paulista deixou a região em março de 2014, causando surpresa no mercado local, já que a antiga afiliada tinha uma trajetória expressiva de audiência e estava entre as principais marcas de rádio de Porto Alegre.
 
Acompanhe a estreia da Jovem Pan FM Grande Porto Alegre através do tudoradio.com. Clique no link logo abaixo para ouvir a 90.7 FM via internet ou acesse o nosso aplicativo iOS.
 
Sinal da 90.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da futura Jovem Pan FM na Grande Porto Alegre e arredores. Escolha: Grande Porto AlegreLitoral Gaúcho e/ou Serra Gaúcha.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: expansão, Jovem Pan FM, Porto Alegre, retorno, Viva FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.