Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2016 @ 17:15

Exclusivo: Rádio T FM confirma estreia em Paranaguá

Paranaguá – Migrante AM-FM assumirá a marca e programação da Rádio T FM após estreia no dial FM
Publicidade
A rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa confirmou a estreia de sua 18ª emissora no estado do Paraná. Trata-se da futura Rádio T FM 97.3 de Paranaguá, emissora que será originada após a conclusão do processo de migração AM-FM da atual Terra Nativa AM 1570. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a 97.3 FM terá a sua estrutura de transmissão montada nos próximos dias, com possibilidade de estreia no começo de 2017.
 
 
No ar em 97.3 FM, a futura Rádio T FM de Paranaguá contará com a programação gerada pela rede, além de horários locais que seguirão o formato característico da marca paranaense. A expectativa é de que a emissora tenha cobertura de sinal local em municípios como Pontal do Sul, Antonina e Morretes, além de sua cidade-sede. Vale lembrar que a rede paranaense também deverá contar com a futura Rádio T FM 100.1 no litoral paranaense, emissora que aguarda liberação para poder operar em Matinhos.
 
O litoral paranaense é uma das poucas regiões do Paraná que não conta com uma estação da Rádio T, sendo coberta de forma parcial pela Rádio T FM 104.9 de Curitiba. Com a migração AM-FM da Rádio Difusora AM 1460 de Paranaguá para a sintonia 104.7 FM (ocorrida neste último final de semana), a cobertura de sinal da Rádio T ficou limitada nas proximidades com o município parnanguara. A situação será revertida com a estreia da Rádio T FM 97.3.
 
A atual Terra Nativa AM 1570 é uma concessão controlada pelo Grupo J.Malucelli e já abrigou as bandeiras nacionais da CBN e Rádio Globo. A emissora passará para o controle da Rádio T a partir da migração para a faixa FM.
 
Curitiba
 
Ontem (21) o tudoradio.com destacou as novidades que a Rádio T FM 104.9 deverá apresentar em Curitiba, rádio que passará a contar com uma nova grade de programação local em janeiro, além da exposição de sua marca em táxis da capital paranaense.
 
Rede Rádio T - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da Rádio T FM em todo o Paraná: clique aqui.
 
Sinais em FM – Ouça on-line e veja a lista de emissoras captadas no litoral paranaense: clique aqui.

 
Tags: Rádio, Rádio T, Paranaguá, litoral, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.