Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2017 @ 16:29

Exclusivo: Saudade FM passa a operar em 99.7 FM na Baixada Santista

Santos – Emissora também continuará no ar em 100.7 FM neste início de 2017

Publicidade
Após a confirmação da saída da CBN FM 99.7, o dial FM de Santos e região acompanhará mais uma mudança. Próxima de completar 10 anos de atividades na Baixada Santista, a atual Saudade FM 100.7 também ocupará a frequência 99.7 FM. Voltada ao segmento adulto-contemporâneo local, a Saudade FM permanecerá em dois canais até que seja concluído o processo de migração de sua audiência para a nova sintonia. A direção da Saudade FM firmou um acordo de parceria de conteúdo com o Grupo Alvorada, que é detentora da 99.7 FM
 
 
O processo de mudança de canal deverá ser iniciado a partir da meia-noite do dia 1º de fevereiro, ou seja, já nesta quarta-feira. Com a Saudade FM no ar em 99.7 FM, a emissora deverá iniciar as campanhas relacionadas ao novo canal, na tentativa de migrar a sua audiência atual em 100.7 FM para a nova sintonia. Vale lembrar que a emissora detém a liderança de audiência em seu segmento (adulto-contemporâneo) e também na pesquisa que isola o resultado relativo à cidade de Santos (feita pelo Ibope Media no segundo semestre de 2014).
 
A ida da Saudade FM para 99.7 FM resultará em duas mudanças importantes: a atual sintonia 100.7 FM é uma concessão de caráter educativo, enquanto a 99.7 FM é uma faixa comercial, situação que ampliará as possibilidades de atuação do projeto Saudade FM na Baixada Santista. A outra vantagem é o porte das concessões: a 99.7 FM é classe A4 de operação, enquanto a 100.7 FM é classe B1.
 
A parceria firmada entre a Saudade FM e o Grupo Alvorada é válida por, no mínimo, quatro anos.
 
10 anos no ar
 
No ar desde o dia 3 de dezembro de 2007, a Saudade FM já é considerada nacionalmente como uma das principais marcas de rádio no segmento adulto-contemporâneo. A emissora conta com um intenso planejamento de ações na Baixada Santista e também chama a atenção do mercado devido o seu porte técnico (utiliza equipamentos “top de linha”, sendo todos novos). 
 
A Saudade FM também conta com uma série de investimentos na internet.
 
Sinal da 99.7 FM – Veja a cobertura da atual CBN (futura Saudade FM) e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Saudade FM, canal, troca, CBN, Santos, Baixada Santista, Grupo Alvorada

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.