Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Fevereiro de 2017 @ 18:58

Blink 102 lança hotsite da 5ª edição do Prêmio Blink de Criação para Rádio

Campo Grande – Página conta com detalhes para a premiação

Publicidade
A Blink 102 FM 102.7 de Campo Grande lançou o hotsite do Prêmio Blink de Criação para Rádio. A premiação, que está em sua 5ª edição em 2017, é um marco no reconhecimento à produção radiofônica brasileira nos últimos dez anos. O prêmio nasceu quando os profissionais da rádio perceberam que o mercado publicitário voltado para o meio radio não tinha esse tipo de reconhecimento. A emissora também vem recebendo investimentos na área técnica, contando com equipamentos da Sinteck Next.
 
 
A página recém-lançada pela emissora conta com vídeos e todos os detalhes para a participação da premiação, como regulamento, ficha de inscrição, prazos etc. Esse é 5° ano que o prêmio é realizado de forma interrupta. 
 
Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102 de 1º de março de 2016 a 13 de abril de 2017. As inscrições poderão ser feitas até às 18 horas do dia 13 de abril para a categoria profissional e no mesmo dia para a categoria universitária, no departamento comercial da Rádio Blink 102, pelo profissional ou seu representante autorizado.
 
A cerimônia de premiação valoriza os profissionais de comunicação e publicidade, sejam os experientes ou os que estão começando nas universidades e suas boas ideias que são transformadas em áudio para ser veiculado no break da rádio. São premiados os melhores spots com o "Jacaré Gigante" (troféu simbólico do prêmio) divididos em categorias como: Melhor Spot Nacional, Varejo, Universitário, Institucional e Melhor Spot, que leva o prêmio da noite. Nesse ano o vencedor pode escolher uma viagem para qualquer lugar do mundo.
 
Blink 102 recebe investimentos técnicos
 
O tudoradio.com noticiou que a emissora está em fase de finalização dos seus novos estúdios. As novas instalações estão sendo finalizadas e contam com equipamentos de última geração que foram adquiridos da Sinteck Next.
 
Os trabalhos na nova sede estão na fase final do planejamento que começou no final de 2015. O novo local é próprio e vai abrigar estúdios de última geração, redação, produção de conteúdo com investimentos em áudio e vídeo. 
 
O local também vai possibilitar que a rádio Blink 102 seja "Espaço Multiuso" onde cultura e entretenimento vão se encontrar. As novas instalações contam com 1200 m² e houve um aporte financeiro na emissora para a instalação dos novos equipamentos.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Blink 102. investimento, prêmio, Campo Grande

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.