Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Abril de 2017 @ 20:03

Fim de Expediente | 12 de abril de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Top FM de São Paulo segue como rádio oficial do “Maior Primeiro de Maio do Mundo”
 
Chamada de “maior festa” ou “Maior Primeiro de Maio”, a festa de 1º de Maio da Força Sindical terá novamente a Top FM 104.1 como a sua rádio promotora. A emissora costuma carregar a promoção do evento e em 2017, quando o “1º de Maio da Força Sindical” completa 20 anos, a 104.1 FM aparece com a sua marca estampada nos materiais de divulgação. Serão vários shows com artistas nacionais, evento novamente marcado para a Praça Campo de Bagatelle (zona norte de São Paulo).
 
 
Audiência Pública vai discutir tombamento imaterial da FM Cultura em Porto Alegre
 
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Alegre irá realizar uma Audiência Pública pelo tombamento imaterial da TVE e da FM Cultura FM 107.7. A iniciativa é de autoria da vereadora Sofia Cavedon (PT) e o encontro ocorrerá nesta quarta-feira (12), às 19h, no Plenário Otávio Rocha (Av. Loureiro da Silva, 255, no Centro Histórico).
 
Exclusivo: Massa FM e Caiobá FM ficam isoladas no topo do ranking FM em Curitiba
 
O meio FM de Curitiba acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência de rádio local, medição realizada pelo Kantar Ibope Media. No geral, o universo de ouvintes por minuto do rádio contou com um crescimento na comparação com a medição anterior, porém há um fato curioso nesse cenário: o avanço foi motivado pela melhora na audiência AM e não no universo FM. E Curitiba teve mudança no “top 5”.
 
Hot 107 FM é a rádio oficial da Facilpa em Lençóis Paulista
 
A Hot 107 FM 107.7, emissora sediada em Lençóis Paulista (centro do interior de São Paulo, localizada próxima a Bauru), vai fazer a cobertura da 40ª Facilpa, que será realizada de 28 de abril a 5 de maio, na cidade-sede da emissora. A Hot 107 FM vai sortear ingressos e acessos aos camarins dos artistas.
 
Exclusivo: Band FM apresenta mudanças em sua grade na rede e em São Paulo
 
A Band FM 96.1, líder geral de audiência na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), está com novidades em sua grade de programação. A partir do dia 18 a rádio vai estrear o programa “Eu Te Encontrei na Band FM”, que ocupará a faixa noturna da rede paulista. Outra novidade é o retorno do radialista Diguinho Coruja à emissora, mudança percebida pelos ouvintes a partir do último final de semana.
 
Jornalismo pós-verdade é tema de conferência legislativa em Brasília
 
O impacto das notícias falsas, o papel da imprensa na era da pós-verdade e o resgate do jornalismo profissional serão temas da 11ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão. O evento reunirá acadêmicos, parlamentares e profissionais da comunicação no dia 9 de maio, em Brasília.
 
Jovem Pan realiza fórum para discutir futuro das cidades brasileiras em São Paulo
 
A Jovem Pan AM 620 de São Paulo vai realizar o evento Mitos & Fatos - Jovem Pan Discute, o primeiro fórum do rádio brasileiro. O evento, que será realizado no dia 24, a partir das 8 horas, no hotel Tivolli Mofarrej, contará com a presença do prefeito de São Paulo João Doria, do governador Geraldo Alckmin e nomes de relevância do setor público e privado.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.