Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 25 de Abril de 2017 @ 20:05

Fim de Expediente | 25 de abril de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Metropolitana FM inicia divulgação da terceira edição da “Copa Metropolitana”
 
A Metropolitana FM 98.5, emissora que está entre as líderes de audiência em São Paulo e região metropolitana, já está anunciando a terceira edição da “Copa Metropolitana”. Chamadas detalham a realização do campeonato de futebol society intercolegial que utiliza a marca da rádio paulista. Segundo a organização da Metropolitana FM, as inscrições da edição deste ano já estão abertas e vão até o dia 22 de maio.
 
 
Rádio Guaíba recebe homenagem da Câmara Municipal de Porto Alegre pelos seus 60 anos
 
A Rádio Guaíba AM 720 de Porto Alegre recebeu nesta segunda-feira (24), uma homenagem pela passagem dos 60 anos em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal. Fundada por Breno Caldas em abril de 1957, a emissora, integrante da Companhia Jornalística Caldas Júnior, festeja aniversário no domingo, 30 de abril. A proposição partiu do vereador Thiago Duarte (DEM). O evento, realizado após a transmissão do programa Esfera Pública, direto do Plenário Otávio Rocha, na Câmara, contou com a presença do diretor da empresa, Luciano Araújo da Silveira, e dos jornalistas Cristiano Silva e Juremir Machado da Silva.
 
Curiosidade: Tema “moda” ganha espaço em rádios de diferentes segmentos e regiões do país
 
Na busca por oferecer mais conteúdo para os seus ouvintes, emissoras de diferentes segmentos tem apostado na abordagem de temas que até então não contavam com espaços de destaque em suas grades. O tema “moda”, amplo por atingir várias frentes, tem avançado pelas FMs jornalísticas e também de outros perfis, como adulto-contemporâneo e até “rock”. A popularização do conceito de “moda acessível a todos” passa diretamente pela entrada desse tema nas emissoras brasileiras.
 
Rádio Excelsior já está operando em FM no Recôncavo Baiano
 
Os ouvintes da região conhecida como Recôncavo Baiano estão com novidade no dial. A Rádio Alvorada AM 1460 de Cruz das Almas migrou para o dial FM e está operando como Rádio Excelsior FM 102.7. A inauguração oficial da emissora foi feita no domingo (23) no Prédio Papa Francisco, nova sede da rádio.
 
BandNews FM lança campanha publicitária sobre mudança de dial no Rio de Janeiro
 
O Grupo Bandeirantes de Comunicação lançou nesta segunda-feira (24) uma campanha publicitária para ressaltar a nova frequência que está sendo ocupada pela BandNews FM na capital fluminense. A partir do dia 3, a rádio allnews vai ocupar somente a frequência 90.3 FM, deixando de transmitir do canal 94.9 FM.
 
ABERT e SET Nordeste destacam Sistema Mosaico em Fortaleza
 
Promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), o evento acontece nos dias 17 e 18 de maio, em Fortaleza (CE). Além dos debates, o SET Nordeste traz dois importantes seminários de temas atuais, em parceria com a ABERT, e que impactam diretamente o trabalho do radiodifusor e na migração das rádios AM para o dial FM.
 
Rádio Capital terá novidades em sua grade de programação em São Paulo
 
Mudanças de cadeiras nas duas emissoras AM mais ouvidas da capital paulista. O radialista Pedro Trucão vai deixar a programação da Rádio Globo AM 1100, onde apresenta o Globo Estrada há vários anos, para integrar a grade da Rádio Capital AM 1040. A mudança será efetivada no próximo dia 15.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.