Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 @ 10:50

Mundo Livre FM conta com novidades em seu projeto e promove “Festival Coolritiba”

Curitiba - Emissora conta com nova plástica e realizou algumas mudanças em sua programação

Publicidade
A Mundo Livre FM 93.9, emissora que tem o gênero musical “rock” como uma de suas principais bandeiras, vem apresentando uma série de novidades em Curitiba. A estação entrou numa nova fase na capital paranaense, reformulando grande parte de sua plástica, além de apresentar novidades em sua grade de programação e as estreias de novos locutores. A Mundo Livre FM também é a rádio oficial do Festival Curitiba, além de promover outros eventos na capital paranaense.
 
 
Nas últimas semanas, a Mundo Livre FM realizou mudanças em sua plástica, com novas chamadas, vinhetas de identificação da rádio, materiais de programas, entre outras novidades. A alteração padronizou a identidade sonora da emissora, rádio que também teve algumas modificações em sua grade de programação: as 12h00 a 93.9 FM passou a contar com o interativo “Hash Track” e o “Rock de A a Z teve o seu horário alterado no sábado (12h00 às 14h00) e ganhou uma edição no domingo (mesma faixa horária).
 
A equipe da Mundo Livre FM também está com novidades. Silvia Sprenger, Vitor Salmazo, Ronaldo Miranda e Diana Vieira compõem a grade na faixa comercial da emissora curitibana. Detalhe para Viera, que assumiu o programa de notícias/músicas “Por Dentro do Mundo” no final da tarde da Mundo Livre FM, profissional que tem a sua origem na Lumen FM 99.5 (rádio que vai encerrar as suas atividades no próximo domingo).
 
As novidades também afetam a grade de programação da Mundo Livre FM 102.5 de Maringá, emissora que tem o seu projeto artístico ligado à emissora de Curitiba.
 
Eventos
 
A Mundo Livre FM é conhecida pela sua extensa lista de atividades na capital paranaense, ligando sua marca à vários eventos dos setores de gastronomia, teatral e musical na cidade. Na agenda de eventos e promoções da 93.9 FM, estão shows como Midnight Oil (27 de abril), Zé Ramalho (13 de maio), Universo Casuo (7 de maio), Dire Straits Legacy (10 de maio), convenção de tatuagem em mai, Renaissance (24 de maio) e Concerto Clássicos do Rock (no próximo dia 5).
 
E a rádio também é a emissora oficial do “Festival Coolritiba”, este que será realizado no dia 13 de maio na Pedreira Paulo Leminski. A proposta do evento é reunir música, moda, gastronomia, arte e sustentabilidade. As atrações musicas são: Novos Baianos, Karol Conka, Crioulo, Clarice Falcão, Projota, Céu, Anavitória, A Banda Mais Bonita da Cidade e Paulo Miklos.
 
Sinal da 93.9 FM – Veja o alcance de sinal da Mundo Livre FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande CuritibaCampos GeraisLitoral do ParanáSul de São Paulo / Vale do Ribeira e/ou Norte catarinense
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mundo Livre FM, novidades, programação, projeto artístico, festival, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.