Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 @ 15:06

Mix FM de São Paulo estreia “Papo de Esporte” e “Agora o Bicho vai Pegar” em sua grade

São Paulo - Dois produtos esportivos entram na grade da Mix FM de São Paulo a partir da próxima terça (2)

Publicidade
A Mix FM 106.3 de São Paulo segue reformulando a sua grade de programação. A partir do próximo dia 2, a emissora vai estrear dois produtos esportivos, sendo um no formato de “programete” e o outro fixo na grade. O “Papo de Esportes” vai contar com nomes da ESPN Brasil e do Esporte Interativo, tendo uma proposta de tratar o esporte de maneira “opinativa”. E o “Agora o Bicho vai Pegar” será ao vivo, tratando o esporte de forma irreverente e com a participação da audiência da Mix FM. 
 
 
O programete “Papo de Esporte” contará com cerca de quatro edições diárias, executado em horários alternados na programação da Mix FM. A proposta da atração é tratar o esporte de forma opinativa, trazendo discussões e comentários sobre os acontecimentos no futebol e de outras modalidades. Será apresentado por André Plihal (ESPN Brasil) e por Marcelo Bechler (Esporte Interativo). A estreia do “Papo de Esporte” acontecerá na próxima terça-feira, 2 de maio.
 
Já o “Agora o Bicho Vai Pegar” vai ocupar a faixa das 17h00 às 18h00 de segunda à sexta-feira, sendo um programa esportivo que terá o futebol como o principal foco das discussões. A atração é originada da Bradesco Esportes FM 94.1, emissora que recentemente deixou o dial FM de São Paulo, onde o programa ocupava cerca de 3 horas da grade da antiga FM. Na Mix, o “Agora o Bicho Vai Pegar” terá uma hora de duração, contará com a execução de músicas e participações de audiência, tratando o esporte de forma interativa.
 
O “Agora o Bicho Vai Pegar” será apresentado por Roman Laurito, Guilherme Pallesi e Renato Tortoreli, tendo a sua estreia prevista para a próxima terça-feira (2). Já o “Top Mix - 2ª edição”, executado tradicionalmente na faixa das 17h00, será transferido para as 18h00.
 
Segundo a direção da Mix FM, inicialmente as novas atrações esportivas estarão disponíveis apenas na grade da 106.3 FM, mas existe a possibilidade futura de abertura para as afiliadas da Rede Mix de Rádio.
 
Mais novidades na Mix FM
 
Além do Papo de Esporte e do Agora o Bicho Vai Pegar, a Mix FM também tem apresentado outras mudanças em sua grade de programação para São Paulo. Em abril ocorreu a estreia do #TocaProFace, novidade que ocupa a grade da rádio entre 11h00 e 13h00 (execução paralela à grade normal da FM, estreia que também foi para a Rede Mix de Rádio). Já em São Paulo, os ouvintes tiveram a ampliação da duração Mix Tudo (passou a ocupar a faixa das 19h00 - antes começava as 20h00) e a estreia do quadro humorístico “João Dólar”.
 
Club Mix Live
 
O programa “Club Mix” também está com novidades. O programa voltado à música eletrônica é executado pela Mix FM aos sábados (23h00) e ganhou uma festa semanal em São Paulo. A próxima edição do evento será no dia 4 de maio no She Rocks (Itaim Bibi), com o rapper Emicida e o DJ da Mix FM Leo Breanza.
 
Sinal da 106.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Mix FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, programação, Papo de Esporte, Agora o Bicho Vai Pegar, São Paulo, Bradesco Esportes FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.