Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Abril de 2017 @ 07:46

Mix FM lança novo player on-line e estreia “#TocaProFace” em sua grade

São Paulo - Novo player da Mix FM conta também com uma promoção cujo prêmio é um iPhone 7

Publicidade
A Mix FM 106.3 de São Paulo segue apresentando novidades em sua programação e também na área promocional. Uma das ações da rádio envolve o “player on-line” da 106.3 FM, ferramenta que desde o ano passado passou a ser a capa do domínio da Mix FM na internet. Na grade de programação a emissora passou a contar com o programa “#TocaProFace”, executado diariamente a partir das 11h00. Acompanhe os detalhes:
 
 
O novo player da Mix FM foi lançado na semana passada e veio acompanhado de uma promoção. A rádio promete dar um iPhone 7 para um ouvinte que der um “print” na tela do player da Mix FM e postar a imagem nas redes sociais. Para participar os interessados devem usar a hashtag #ToOuvindoAMix na postagem com a imagem do player da Mix FM. O resultado será divulgado pela Mix FM no dia 31 de maio, na edição das 17h00 do Top Mix.
 
O player on-line da Mix FM foi reformulado. Ele é desenvolvido na linguagem “HTML5” e identifica o dispositivo que o usuário está usando, facilitando assim a conectividade com o áudio da rádio. É funcional para quem acessa por qualquer navegador via desktop, além de celulares e tablets (sistemas iOS e Android). Vale lembrar que o player já é capa do domínio da Mix FM desde o ano passado (é a primeira tela para quem acessa o portal da rádio).
 
O sistema conta também com uma ferramenta de compartilhamento em redes sociais e oferece a opção de incorporar o player em outros sites/blogs. O desenvolvimento foi da Mix FM em parceria com a empresa de tecnologia Cross Host.
 
Player da Mix FM para quem acessa via celular
 
Conheça o player: http://radiomixfm.com.br/
 
Programação
 
Ontem (10) a Mix FM lançou o programa “#TocaProFace”, executado a partir das 11h00. Nele a rádio apresenta três músicas para a audiência (as três podem ter estilos diferentes entre si e até momentos, ou seja, uma pode ser um sucesso atual ou uma novidade ou ainda um hit de anos anteriores). A audiência da rádio ou quem está no Facebook é convidado a escolher uma das músicas, sendo que a mais solicitada entre as três será executada na integra por volta das 13h00, cerca de duas horas após o lançamento do “desafio”. 
 
Segundo informações da Mix FM, a ideia é facilitar a participação dos ouvintes na programação musical da rádio e também ampliar a integração entre a rádio e o Facebook.
 
Desafio #TocaProFace lançado na página da Mix no Facebook
 
E, na semana passada, a Mix FM também estreou outro quadro em sua grade, conforme noticiado pelo tudoradio.com. João Dólar, paródia do atual prefeito de São Paulo (João Dória), já está na grade da 106.3 FM.
 
Sinal da 106.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Mix FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, #TocaProFace, player, promoção, São Paulo, grade

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.