Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 @ 20:07

Fim de Expediente | 26 de abril de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Alpha FM realiza “Grandes Encontros” em São Paulo e promove festival de “Choro” no litoral paulista
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo está promovendo eventos musicais na capital paulista e no Litoral Norte paulista. A emissora retomou a parceria com o Shopping Anália Franco e vai realizar a primeira edição do Grandes Encontros – edição 2017. Enquanto isso, em Ilhabela, a rádio promove o Festival Ilhabela Bossa & Choro e sorteia estadias para casais em um hotel na ilha paulista.
 
 
Migração AM-FM: Rádio Difusora do Amazonas já opera no dial FM de Manaus
 
O dial de Manaus está com uma novidade. A Rádio Difusora do Amazonas AM 1180 está operando em caráter experimental com o nome de Nova FM 93.7. Vale ressaltar que o dial da capital manauara já conta com outras duas emissoras FM oriundas da migração AM-FM: A CBN FM 95.7 e a Rádio Rio Mar FM 103.5.
 
Mundo Livre FM conta com novidades em seu projeto e promove “Festival Coolritiba”
 
A Mundo Livre FM 93.9, emissora que tem o gênero musical “rock” como uma de suas principais bandeiras, vem apresentando uma série de novidades em Curitiba. A estação entrou numa nova fase na capital paranaense, reformulando grande parte de sua plástica, além de apresentar novidades em sua grade de programação e as estreias de novos locutores. A Mundo Livre FM também é a rádio oficial do Festival Curitiba, além de promover outros eventos na capital paranaense.
 
Fraternidade FM, uma das mais antigas do estado de São Paulo, completa 46 anos
 
Uma das primeiras emissoras do estado de São Paulo a entrar no ar e que ainda está em operação comemora seu aniversário de 46 anos nesta quinta-feira. A Fraternidade FM 97.9 de Araras, cidade que fica na região de Rio Claro, entrou no ar no dia 27 de abril de 1971. Atualmente, a Fraternidade FM tem uma programação eclética e abrange uma das principais regiões do estado.
 
Mix FM de São Paulo estreia “Papo de Esporte” e “Agora o Bicho vai Pegar” em sua grade
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo segue reformulando a sua grade de programação. A partir do próximo dia 2, a emissora vai estrear dois produtos esportivos, sendo um no formato de “programete” e o outro fixo na grade. O “Papo de Esportes” vai contar com nomes da ESPN Brasil e do Esporte Interativo, tendo uma proposta de tratar o esporte de maneira “opinativa”. E o “Agora o Bicho vai Pegar” será ao vivo, tratando o esporte de forma irreverente e com a participação da audiência da Mix FM. 
 
Transamérica Hits leva ouvinte com acompanhante para show de Roberto Carlos no Recife
 
A rede Transamérica Hits (portadora da Rede Transamérica de Comunicação voltada ao segmento popular) está com ações voltadas à artistas nacionais. A rádio vai levar ouvinte para ver o show com o cantor Roberto Carlos no Recife e vai realizar também o Transamérica LIVE com Nego do Borel. As ações são válidas para todas as afiliadas da rede.
 
Tropical FM promove Festa do Trabalhador na Grande São Paulo
 
A Tropical FM 107.9 de São Paulo está promovendo a Festa do Trabalhador de Carapicuíba. O evento será realizado na cidade da Grande São Paulo no dia 1º de maio e terá treze atrações musicais do sertanejo e do pagode. A festa é gratuita e será realizada no Parque Planalto, a partir das 14 horas.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.