Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Maio de 2017 @ 20:02

Fim de Expediente | 4 de maio de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Rádio Disney conta com várias ações para o “Dia das Mães” e realiza hoje o “Star Wars Day”
 
A Rádio Disney FM 91.3, emissora que recentemente estreou no “top 10” da audiência FM na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), está com várias promoções voltadas ao “dia das mães”. São duas ações principais voltadas à data, sendo que uma delas ocupará a grade do dia 15 (domingo, dia das mães) com várias premiações destinadas à audiência. E hoje, dia 4, a Rádio Disney realiza o “Star Wars Day”, onde oferece uma bike exclusiva Caloi Star Wars.
 
 
Presidente do STF ressalta papel da imprensa livre na garantia do direito individual durante Fórum em Brasília
 
A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, ministrou a palestra Liberdade de Imprensa como cláusula pétrea da Constituição durante a 9ª edição do Fórum Liberdade de Imprensa e Democracia, nesta quarta-feira (3), em Brasília. O fórum reuniu jornalistas, estudantes, e representantes de entidades que defendem a liberdade de expressão na data em que se comemora o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa.
 
Kiss FM promove a corrida de rua noturna “Rolling Stone Music & Run” em São Paulo
 
A Kiss FM 102.1 de São Paulo está indicada como rádio oficial da “Rolling Stone Music & Run”, corrida de rua noturna que será realizada no próximo dia 13 na capital paulista. A programação contará com duas modalidades de corrida, uma de caminhada e também shows de bandas de rock. A Kiss FM anuncia o evento através de chamadas espalhadas pela programação da 102.1 FM.
 
Top FM leva ouvintes para show de Gusttavo Lima na Grande São Paulo
 
A Top FM 104.1 de São Paulo está realizando a promoção Mordomia Top FM com Gusttavo Lima. A emissora do segmento popular voltada ao sertanejo, vai levar 10 ouvintes com acompanhantes para o show do cantor no próximo dia 28 em um ônibus.
 
Rádio Globo completa 65 anos operando em São Paulo
 
A Rádio Globo AM 1100 chegou aos 65 anos no dia 1º na capital paulista. A emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio é a líder de audiência entre as AMs na Grande São Paulo e deve, ainda neste primeiro semestre, dar início às transmissões de sua programação em FM.
 
CBN estreia programa voltado a temas internacionais
 
A CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo terá novidades em sua grade de sábado. A rádio vai estrear neste dia 6 o programa "O Mundo em Meia Hora", que terá como âncora o jornalista Roberto Nonato e o comentarista de assuntos internacionais Lourival Sant'anna, que vão aprofundar o debate em torno de temas que envolvem economia, política, conflitos e terrorismo.
 
Exclusivo: Ao completar 73 anos, Jovem Pan anuncia complexo de estúdios em São Paulo
 
A Jovem Pan AM 620 de São Paulo completou 73 anos operando na capital paulista e vai apresentar novidades importantes ao mercado. A rádio terá sua estrutura digitalizada, com mudanças na distribuição dos estúdios e da central técnica. A previsão do término da reforma geral é de oito meses.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.