Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Maio de 2017 @ 20:06

Fim de Expediente | 5 de maio de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Expansão da Rádio Globo tem Belo Horizonte como foco e quer atingir os 50 maiores mercados do país até o final de 2017
 
O portal tudoradio.com tem acompanhado os preparativos e a expectativa em torno da “nova Rádio Globo”, projeto que visa reposicionar a emissora em todo o Brasil. O departamento de expansão do Sistema Globo de Rádio esteve em contato com o tudoradio.com e confirmou a meta ambiciosa para a rede da Rádio Globo, que pretende atingir os 50 principais mercados do país até o final de 2017. E Belo Horizonte é o principal foco dessa expansão.
 
Comissão rejeita limites à concentração econômica na mídia
 
A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviço rejeitou o Projeto de Lei 4026/04, do ex-deputado Cláudio Magrão, que impõe limites à concentração econômica nos meios de comunicação social. Além de limitar o número de licenças de rádio e TV por entidade, a proposta determina que a operação de emissoras em rede não poderá alcançar audiência nacional superior a 50% dos lares, em qualquer horário.
 
Levantamento do Kantar Ibope Media mostra volatilidade do ouvinte de rádio
 
O projeto Book de Rádio, desenvolvido pelo instituto Kantar Ibope Media, mostrou diversas curiosidades sobre o ouvinte. O tudoradio.com abordou diversos temas propostos pelo projeto, porém, o levantamento ainda rende mais curiosidades sobre o ouvinte.
 
UNESCO aponta que 37 jornalistas foram assassinados no Brasil nos últimos 11 anos
 
Um levantamento da UNESCO, órgão das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura, aponta que nos últimos 11 anos, 37 jornalistas foram assassinados no Brasil. O número foi divulgado na quarta-feira (3), Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, e ressalta a importância do respeito aos princípios fundamentais da liberdade de imprensa.
 
Rádio Bandeirantes e BandNews FM fazem transmissões especiais direto de shopping paulistano
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 marcam presença no Shopping de Viagens Agaxtur #travellovers, evento promovido por uma das maiores operadoras do país que reúne mais de 50 expositores no Átrio Jardins do shopping Eldorado, na capital paulista, até o dia 31. As duas emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação estão com estúdio no local de onde transmitem alguns programas.
 
Músicas de amapaenses poderão ocupar 20% da programação das rádios locais
 
As obras de músicos e compositores amapaenses ou dos que moram no Amapá poderão ter um espaço obrigatório nas programações musicais das rádios AM e FM transmitidas no estado. O projeto de lei aguarda sanção do governador após ser aprovado na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap).
 
Curiosidade: Anuncio de Ratinho sobre a Massa FM em São Paulo movimenta o mercado
 
Após o apresentador Ratinho (Carlos Massa) vir a público em seu programa desta segunda feira (1º) dizer que a Massa FM está chegando em São Paulo, o mercado ficou movimentado na capital paulista. No “anuncio”, Ratinho chegou a convidar os companheiros de programa Leão Lobo e Decio Piccinini para fazerem parte da grade da Massa FM. Segundo informações apuradas pelo portal tudoradio.com, não há nada confirmado sobre a estreia da marca paranaense no mercado da capital paulista.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.