Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 @ 07:47

Festa Junina da Portuguesa leva o nome da Band FM. Rede estreia afiliada no interior

São Paulo - Programação é considerada a maior de perfil junino a ser realizada na capital paulista

Publicidade
A tradicional Festa Junina da Portuguesa terá novamente a Band FM 96.1 de São Paulo como rádio oficial, envolvida diretamente na realização do evento. Tanto que a edição de 2017 é chamada de “Festa Junina da Band FM na Portuguesa” e será iniciada no próximo dia 3 de junho. Vários nomes nacionais da música brasileira estão confirmados entre as atrações, organizadas nos 10 dias de realização da festa. A Band FM também está próxima de inaugurar mais uma afiliada no interior de São Paulo. Acompanhe:
 
 
A “Festa Junina da Band FM na Portuguesa” será realizada nos sinais de semana de 3 de junho a 2 de julho, marcada para o Estádio do Canindé. A edição de 2017 contará com nomes como Anita, Thiaguinho, Nego do Borel, Ludmilla, Lucas Lucco, Michel Teló, Maiara e Maraisa, Bruninho e Davi, Simone e Simara, Maiara Azevedo, Péricles, Catra, Belo, Henrique e Diego, Vanessa Camargo, João Bosco e Vinicius, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Marcos e Belluti, Baile do Poderoso, Pixote, Kekeu, Maneva, Turma do Pagode, Gustavo Mioto, Samprazer, Kevinho, entre outros. 
 
Os ingressos para a “Festa Junina da Band FM” já estão à venda e a organização do evento informa os preços com base em cada dia, além das datas de apresentação de cada artista (sempre mais de um show por dia). Chamadas e citações sobre a festa são executadas diariamente pela Band FM, durante os horários locais e breaks para São Paulo. 
 
A equipe da Band FM deverá realizar ações promocionais relacionadas à festa, além de cobrir o evento direto do local.
 
Expansão pelo interior
 
A Band FM também está próxima de inaugurar mais uma afiliada no interior de São Paulo. Uma migrante AM-FM de Ibitinga (cidade localizada entre as regiões de Araraquara, Bauru e São José do Rio Preto) integrará a rede paulista já nas próximas semanas. A nova afiliada que aguardava a conclusão de seu processo de migração para poder atuar como Band FM, rádio de classe A3 de operação e que atuará em 90.3 FM. 
 
O porte técnico da futura Band FM 90.3 de Ibitinga deverá ampliar de forma significativa a cobertura da marca no interior paulista, emissora que tem a expectativa de ser sintonizada em cidades como Bauru, Araraquara, Matão, Taquaritinga, Itápolis, Monte Alto, entre outros municípios. 
 
Atualmente a Band FM conta com 18 emissoras operando no estado de São Paulo. Clique aqui e veja a lista completa.
 
Sinais na região de Ibitinga - Veja a lista de FMs captadas nessa área do interior paulista e ouça as rádios via internet. Escolha: Centro Paulista, Região de Araraquara, região de Ribeirão Preto e região de São José do Rio Preto
 
Sinal da 96.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, Portuguesa, Festa Junina, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.