Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 @ 20:10

Fim de Expediente | 10 de maio de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Festa Junina da Portuguesa leva o nome da Band FM. Rede estreia afiliada no interior
 
A tradicional Festa Junina da Portuguesa terá novamente a Band FM 96.1 de São Paulo como rádio oficial, envolvida diretamente na realização do evento. Tanto que a edição de 2017 é chamada de “Festa Junina da Band FM na Portuguesa” e será iniciada no próximo dia 3 de junho. Vários nomes nacionais da música brasileira estão confirmados entre as atrações, organizadas nos 10 dias de realização da festa. A Band FM também está próxima de inaugurar mais uma afiliada no interior de São Paulo.
 
 
Locutor Adriano Luís, conhecido como 'Gordo Louco', morre em Araçatuba
 
O radialista araçatubense Adriano Luís Correia, conhecido como "Gordo Louco", morreu nesta terça-feira (9), aos 45 anos.  O locutor atuava pela rádio Cultura FM 95.5 de Araçatuba (interior de São Paulo) e estava internado havia uma semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital de Base, em São José do Rio Preto.
 
Liderança FM publica nota sobre a sua saída de Fortaleza. 89 FM está no ar
 
O projeto Rede Liderança não conta mais com transmissão no dial FM de Fortaleza. Após 13 anos no ar, a ex-Liderança FM 89.9 encerrou as suas atividades na capital cearense no último dia 28, sendo substituída por uma programação popular de nome 89 FM. A cabeça de rede do projeto em FM voltado à diferentes praças da Região Nordeste do país emitiu um comunicado sobre a saída da Liderança FM de Fortaleza.
 
Jovem Pan FM tem novidades em duas afiliadas no Paraná
 
Duas afiliadas da rede Jovem Pan FM no Paraná estão com novidades para seus ouvintes. A Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba deu início a uma série de ações e promoções instantâneas em sua programação. Já em Maringá, a Jovem Pan FM 101.3 anunciou a contratação de um profissional que já atuou pela afiliada na capital paranaense.
 
CBN lança série de entrevistas exclusivas para podcast
 
A Rádio CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 FM 860 do Rio de Janeiro vai oferecer uma nova experiência aos ouvintes com o Podcast CBN Professional, um conteúdo desenvolvido com exclusividade para as plataformas digitais e que será disponibilizado em 28 episódios semanais. A cada segunda-feira, um novo convidado especial vai conversar com o Milton Jung ou com o Thiago Barbosa sobre carreira e negócios em uma parceria com a HSM Educação Executiva.
 
Radialista apresenta programa apenas de cueca em protesto contra a violência no interior paraibano
 
Um fato curioso marcou a segunda-feira no interior da Paraíba. O radialista Abrantes Júnior pegou seu público de surpresa quando foi apresentar o programa Correio Debate na Rádio Max Correio FM 91.3 de Sousa apenas de cueca nesta segunda-feira (08). Ele divide a bancada com o radialista Jackson Queiroga.
 
Para ministro, Brasil entra em uma nova era de modernização do setor de radiodifusão
 
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, participou nesta segunda-feira (8), em Porto Alegre, do mutirão de assinatura de termos de adaptação das outorgas, que autorizam a migração do AM para a faixa FM. Em seu discurso, o ministro ressaltou que a migração melhora a qualidade dos serviços da radiodifusão.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.