Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Maio de 2017 @ 10:53

105 FM realiza shows em maio para comemorar 36 anos entre a Grande São Paulo e a Grande Campinas

Jundiaí - Ludmilla e Péricles irão se apresentar no próximo dia 13 para marcar o aniversário da 105 FM

Publicidade
Uma das maiores audiências do FM brasileiro está completando 36 anos de operação entre a Grande São Paulo, Grande Campinas e Grande Sorocaba. A 105 FM 105.1, emissora sediada em Jundiaí, está realizando eventos para marcar o seu aniversário. O destaque fica por conta das apresentações dos cantores Péricles e Ludmilla, marcado para o próximo sábado (13). A 105 FM segue posicionada nos “top 10” das medições de audiência da Grande São Paulo e de Campinas (Kantar Ibope Media).
 
 
São várias ações realizadas pela 105 FM durante o mês de maio, indicado como “Mês de Aniversário”. O principal deles é o evento que envolve os artistas Péricles e Ludmilla, marcado para o próximo sábado (13) no Hoower Show House (localizada em Caieiras, cidade da Grande São Paulo que também é próxima de Jundiaí). Os ingressos estão a venda e a 105 FM divulga o evento através de chamadas, além de publicações em redes sociais (inclusive com um vídeo-chamada especial).
 
Outro evento marca o Mês de Aniversário”, também no próximo sábado (20). Na capital paulista a 105 FM realiza um evento que reúne o cantor Mumuzinho e o grupo Turma do Pagode, shows que serão realizados na casa Nitro Night (localizada no bairro Santo Amaro, zona sul de São Paulo). Chamadas na rádio e publicações on-line também divulgam a festa.
 
Antes, no dia 6 de maio, a rádio reuniu os grupos Pixote e Art Popular em uma casa de shows localizada em Interlagos (também na zona sul da capital paulista).
 
Trajetória
 
A 105 FM está entre as maiores audiências do rádio paulista, com participação direta nos mercados da Grande São Paulo e Campinas (medições realizadas pelo Kantar Ibope Media), além de uma presença relevante em outros importantes mercados de São Paulo, como Sorocaba, Jundiaí (sede da FM), Itu, Indaiatuba, Salto, Sumaré, Hortolândia, Itatiba, Atibaia, entre outras cidades. Para se ter uma ideia, a 105 FM costuma liderar a audiência esportiva da Grande São Paulo (com as transmissões de futebol realizada pela FM desde 2005) e a faixa noturna do rádio paulistano entre 20h e 22h (através do programa “Espaço Rap”).
 
Com seu sistema irradiante no Pico do Japi em Jundiaí, a 1.340 metros de altitude, classe especial, cobre a capital, os 38 municípios da Grande São Paulo e mais 250 outras cidades nas regiões de Amparo, Bragança Paulista, Campinas, Limeira, Piracicaba, São João da Boa Vista, Sorocaba, Tatuí, Vale do Ribeira, Sul de Minas Gerais e Norte do Paraná.
 
Recentemente a emissora apresentou novidades ao mercado, como a estreia do tradicional programa esportivo/humorístico Na Geral e também a reformulação de seu site na internet. 
 
Sinal da 105.1 FM  - Ouça e veja o alcance do sinal FM da 105 FM. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 105 FM, aniversário, Jundiaí, show

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.