Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2016 @ 14:59

Na Geral deixa a Rádio Bandeirantes e prepara estreia na 105 FM de Jundiaí e Tri FM de Santos

São Paulo – Atração será substituída pelo Resenha, Humor e Futebol

Publicidade
O programa esportivo/humorístico Na Geral deixou definitivamente a grade de programação da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo. O último programa foi ao ar nesta quarta-feira (26) e vai voltar ao ar no dia 1º pela 105 FM 105.1 de Jundiaí e Tri FM 105.5 de Santos. Segundo a versão dos apresentadores, o comunicado do término do vínculo partiu da direção da Rádio Bandeirantes na manhã desta quinta-feira (27). A emissora vai estrear o programa Resenha, Humor e Futebol nesta faixa horária.
 
 
Por meio de suas páginas no Facebook, os apresentadores Beto Hora e José Paulo da Glória informaram que o programa não iria mais ao ar pela Rádio Bandeirantes. “Infelizmente não tivemos a chance de nos despedir dos ouvintes e dos companheiros de trabalho. Apesar disso estamos felizes pela nova camisa que estamos vestindo”, disse José Paulo da Glória.
 
A atração esportiva vai integrar a grade da 105 FM e da Tri FM de Santos. A campanha de divulgação da mudança de frequência ressalta que o programa “sai da ponta esquerda e vai para a ponta direita”, numa referência envolvendo os 90.9 FM da Rádio Bandeirantes e 105.1 FM da 105 e o 105.5 FM da Tri FM.
 
 
 
Nas novas casas, o Na Geral terá início às 17h30 e seguirá até às 19h. A transmissão para a Baixada Santista visa manter a audiência do programa no litoral paulista. “O intuito dessa parceria e levar o programa para o litoral, área que o programa conta com grande audiência”, comentou Zé Paulo.  
 
O programa estava no ar pela Rádio Bandeirantes há mais de 14 anos. A atração esportiva, que tem viés humorístico, é comandada por Beto Hora, Lélio Teixeira e José Paulo da Glória. No lugar do Na Geral, a Rádio Bandeirantes vai aumentar o horário do programa Bastidores do Poder, apresentado pelos jornalistas José Paulo de Andrade e Cláudio Humberto.
 
Na sequência, a Rádio Bandeirantes vai colocar o Resenha, Humor e Futebol. A atração vai ao ar das 19h às 20h e terá como apresentadores os jornalistas Guilherme Palezzi e Roman Laurito, da Bradesco Esportes FM 94,1 de São Paulo e o humorista e imitador Emerson França, que atua no programa A Hora do Ronco, que vai ao ar pela Band FM 96.1 de São Paulo.
 
Sinais da 90.9 FM, 105.1 FM e 105.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Bandeirantes FM, 105 FM e da Tri FM. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, Na Geral, 105 FM, Tri FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.