Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Maio de 2017 @ 20:10

Fim de Expediente | 11 de maio de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Após a greve, Super Rádio Tupi dispara na audiência FM do Rio de Janeiro
 
O Rio de Janeiro também acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. O resultado foi informado ao mercado na última segunda-feira (8) e apontou um ligeiro recuo no universo de ouvintes do meio FM carioca na comparação com a pesquisa anterior. Mas a medição também contou com vários destaques.
 
SET Nordeste lança campanha de desligamento da TV analógica na região
 
A SET divulgou a programação que será desenvolvida durante o SET Nordeste 2017, que acontece em Fortaleza (CE), nos dias 17 e 18 de junho. O primeiro evento será o lançamento da campanha de comunicação do desligamento da TV analógica na região. Além disso, a migração AM-FM também será destaque na grade do evento.
 
105 FM realiza shows em maio para comemorar 36 anos entre a Grande São Paulo e a Grande Campinas
 
Uma das maiores audiências do FM brasileiro está completando 36 anos de operação entre a Grande São Paulo, Grande Campinas e Grande Sorocaba. A 105 FM 105.1, emissora sediada em Jundiaí, está realizando eventos para marcar o seu aniversário. O destaque fica por conta das apresentações dos cantores Péricles e Ludmilla, marcado para o próximo sábado (13). A 105 FM segue posicionada nos “top 10” das medições de audiência da Grande São Paulo e de Campinas (Kantar Ibope Media).
 
ACAERT vence ações contra irregularidades de rádios comunitárias em Santa Catarina
 
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) teve duas decisões favoráveis na Justiça catarinense em ações movidas contra irregularidades cometidas por rádios comunitárias. A entidade está com processos que tramitaram no âmbito da justiça estadual, tanto na comarca de Rio do Sul e no Tribunal de Justiça, em Florianópolis.
 
Promoção da Rádio Disney quer conhecer história do ouvinte com a rádio
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo completou seis anos operando na capital paulista e acumula bons resultados de audiência. Com isso, a emissora lançou uma promoção para saber a relação do ouvinte com o rádio. Com isso, foi lançada a promoção “Sua história com a Rádio Disney”.
 
Rádio Tabajara deixa de ser autarquia e volta a ser empresa, decreta governo paraibano
 
Uma Medida Provisória publicada pelo Governo da Paraíba extinguiu nesta quinta-feira (11) a autarquia estatal Rádio Tabajara - Superintendência de Radiodifusão, criada em 1992 e que opera na frequência 105.5 FM 1110 AM de João Pessoa. De acordo com o documento, assinado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e disponível no Diário Oficial do Estado, com a extinção da autarquia, fica restaurada a Empresa Rádio Tabajara da Paraíba S.A., atualmente em liquidação.
 
Eldorado FM é a rádio oficial da Casa Natura Musical
 
A Eldorado FM 107.3 de São Paulo é a emissora oficial da Casa Natura Musical, o novo espaço de shows a ser inaugurado na capital paulista está quinta-feira (11). Abrindo suas portas com shows de artistas brasileiros como Lenine (11 de maio), Baby do Brasil (12 de maio) e Mart’nália (13 de maio), a Casa trará apresentações de músicos prestigiados no País e de novos talentos da música brasileira.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.