Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017 @ 13:07

Crise política muda rotina das rádios nesta quinta-feira (18)

São Paulo – Presidente Michel Temer é acusado de solicitar propina a sócios do grupo JBS

Publicidade
Ao vivo: Ouça aqui ao vivo a cobertura das rádios jornalísticas sobre a crise política no Brasil

A crise política brasileira mudou novamente a rotina das rádios jornalísticas brasileiras. A divulgação da delação premiada dos sócios do grupo JBS, que apontou que o presidente Michel Temer solicitou propina aos empresários e também sobre o afastamento do senador Aécio Neves e a prisão da irmã do senador, Andréia Neves. Com isso, as emissoras all news destinaram suas grades para tratar do assunto.
 
 
Rádios paulistanas como BandNews FM 96.9, Jovem Pan AM 620, Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9, CBN FM 90.5 AM 780 ficaram em rede, inclusive nos horários locais de suas afiliadas, para abordar as repercussões sobre a delação premiada dos irmãos Batista. Como também vem sendo feito ultimamente, as rádios usaram as plataformas digitais para a divulgação das notícias e entrevistas autoridades políticas e da Justiça.
 
A Jovem Pan AM, como em outros casos semelhantes, suspendeu programas esportivos e seguiu com os apresentadores e jornalistas comentando os assuntos políticos. Já na rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, os programas Morning Show e Pânico contaram com convidados especialistas em política. A emissora também entrou em rede com a Jovem Pan AM e com a rede Jovem Pan News na noite desta quarta-feira, quando houve a divulgação da delação, suspendendo a transmissão das partidas de futebol. 
 
Na BandNews FM, o jornalista Ricardo Boechat também ultrapassou o horário normal e permaneceu na programação comentando a repercussão das delações. A programação também contou com a participação de jornalistas de várias afiliadas, já que a Polícia Federal realizou operações em diversos estados, principalmente em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e em Brasília, onde a BandNews FM e as demais redes contam com afiliadas.
 
Em outros estados, as rádios all News também deram grande destaque à crise política desencadeada nesta quarta-feira (17), após a divulgação da delação dos sócios da JBS. 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, crise, cobertura, política, Temer, senador

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.



...
tudoradio.com © 2001 - 2017 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.