Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Maio de 2017 @ 21:01

Fim de Expediente | 23 de maio de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

BandNews FM estreia novo portal na internet. Canal da FM no YouTube fica em destaque
 
A rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo lançou ontem (22) uma nova versão de seu portal on-line. A emissora “all-news” do Grupo Bandeirantes de Comunicação teve o seu conteúdo reorganizado na nova página, com destaque para o conteúdo de vídeo gerado pela emissora. O site utiliza a plataforma do YouTube para hospedar os seus vídeos, sendo que os principais jornais da rádio podem ser acompanhados na íntegra, como o horário matutino apresentado por Ricardo Boechat.
 
SET promove Seminário de Tecnologia em junho na cidade de Curitiba
 
Após realizar o SET Nordeste em Fortaleza, será a vez de Curitiba receber a primeira edição do Seminário SET Sul em formato renovado. O evento acontecerá na no Auditório Bege da Universidade Positivo, nos dias 6 e 7 de junho, das 9h às 19h.
 
Band FM continua no ar no Recife e no interior de Pernambuco
 
Uma reviravolta no mercado de rádio do Recife. A Band FM 88.7 continua no ar na capital pernambucana e também através de uma afiliada localizada na região de Caruaru. Hoje (23) aconteceria a estreia da Mix FM em 88.7 FM (Recife) e em 104.1 FM (Agreste Pernambucano) através do SBNC (Sistema Brasil Nordeste de Comunicação), porém o grupo foi avisado pela rede Jovem Pan FM (parceiro do SBNC em 95.9 FM do Recife e 101.3 FM de Caruaru) que não manteria as afiliadas de sua rede em Pernambuco em caso de entrada da Mix FM nos canais atualmente ocupados pela Band FM.
 
CBN produz reportagem sobre polêmica de áudio de Joesley Batista
 
A CBN FM 95.3 de Brasília divulgou em seu site e na programação uma matéria especial sobre o episódio do áudio em que o empresário Joesley Batista conversa com o presidente Michel Temer. A gravação é alvo de perícia por parte da Polícia Federal. Nas perguntas enviadas pela defesa do presidente ao Supremo Tribunal Federal, os advogados alegam que no início e no final do grampo é possível ouvir uma transmissão de rádio e perguntam se dá para identificar os horários e o tempo que durou esta transmissão.
 
Jovem Pan FM e MobRadio lançam plataforma exclusiva de publicidade digital em Belo Horizonte
 
A Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte está com novidade para o mercado da capital mineira. Em parceria com a MobRadio, a emissora busca se consolidar como uma empresa direcionada para inovação digital para o Rádio. Seu último posicionamento de mercado havia sido o lançamento da plataforma de streaming de áudio com aferição de audiência de minuto a minuto.
 
Meio-Oeste Catarinense deve contar com a migrante "Antena 100 FM" em breve
 
Os ouvintes da região de Joaçaba estão na expectativa de ganhar mais uma FM. A Rede Catarinense de Rádios está em fase de conclusão de migração da Rádio Catarinense AM 1270. A emissora vai assumir a frequência 100.5 FM e terá o nome de Antena 100 FM.
 
AESP vai apresentar sistema Mosaico a radiodifusores paulistas
 
Os radiodifusores de São Paulo terão a oportunidade de conhecer o Mosaico, sistema desenvolvido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que automatiza o processo sobre as solicitações de inclusão de canais e licenciamento de estações de radiodifusão. A ferramenta será apresentada pelo gerente de Espectro, Órbita e Radiodifusão da Anatel, Yroá Robledo Ferreira, e pelo diretor da ABERT, André Cintra, no dia 1º de junho, em encontro na Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (Aesp).
 
Plantão: Reinaldo Azevedo deixa Jovem Pan. 3 em 1 substitui Os Pingos nos Is
 
O jornalista Reinaldo Azevedo deixou a Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo, onde apresentava o programa Os Pingos nos Is. A atração não foi ao ar na tarde desta terça-feira (23), sendo substituído pela reprise do 3 em 1. O jornalista, que teve uma conversa com Andreia Neves (irmã do senador afastado Aécio Neves) vazada para a imprensa, confirmou sua saída durante o Jornal da RedeTV, onde comanda o quadro Pela Ordem. O programa 3 em 1 vai ocupar a faixa horária das 18 horas.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.