Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017 @ 09:21

Exclusivo: FM Super se distancia na liderança geral. CBN e BandNews FM avançam em Vitória

Vitória - Atual líder alcançou a liderança geral pela 16ª vez, recorde para a FM Super

Publicidade
O mercado de rádio FM capixaba também acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. O rádio do Espírito Santo seguiu a tendência vista na maioria dos mercados brasileiros, ao registrar uma oscilação negativa na média de ouvintes no universo FM (na comparação com o resultado anterior). Acompanhe os detalhes na Grande Vitória (05h-00h/todos os dias e locais/trimestre fevereiro a abril de 2017):
 
 
Abriu vantagem
 
A movimentação do meio FM capixaba influenciou diretamente na disputa pelas primeiras colocações no 05h-00h/todos os dias e locais. A FM Super (94.1 FM e 94.5 FM) viu aumentar a distância que a separa das demais FMs concorrentes diretas, isso na comparação com o resultado anterior. A emissora sertaneja está isolada na primeira colocação dos principais períodos da pesquisa. E vale lembrar que a FM Super ocupou pela 16ª vez essa condição na Grande Vitória (a primeira vez que a rádio liderou foi a partir do segundo semestre de 2015).
 
O resultado também apontou uma maior aproximação entre as concorrentes Tropical FM 103.7 (vice-líder geral) e Litoral FM 102.3, ampliando a disputa por colocações entre as duas emissoras no “top 3” do FM da Grande Vitória.
 
E a emissora mais próxima do “top 3” é a rádio A Cor da Vida FM 102.9, emissora que praticamente não oscilou em relação à medição anterior e segue na liderança entre as FMs religiosas.
 
Mais destaques
 
As duas emissoras “all-news” do FM da Grande Vitória se destacaram na medição atual. A CBN FM 92.5 registrou uma de suas melhores marcas no mercado capixaba, isso após a mudança de canal passada pela emissora no ano passado (quando migrou de 93.5 FM para 92.5 FM). A CBN segue isolada na liderança do jornalismo em FM na Grande Vitória e também ocupa a sexta colocação geral no 05h-00h/todos os dias e locais.
 
Também é destaque o desempenho da novata BandNews FM 90.1. A emissora cresceu de novo na pesquisa de audiência e registrou a sua melhor marca no FM da Grande Vitória. Vale lembrar que a BandNews FM completou ontem (23) seu primeiro ano no dial FM capixaba. 
 
O meio FM da Grande Vitória conta com 18 FMs medidas pela pesquisa de audiência do Kantar Ibope Media, porém uma parte considerável não assina a pesquisa (e não tem o seu nome informado nos rankings gerais).
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas na Grande Vitória: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, audiência, Kantar, Vitória, FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.