Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017 @ 19:07

Fim de Expediente | 24 de maio de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Entidades criticam vazamento de áudio de conversa de Reinaldo Azevedo
 
O vazamento do áudio da conversa entre o jornalista Reinaldo Azevedo e Andrea Neves (irmã do senador afastado Aécio Neves) causou repercussão negativa entre associações de jornalistas e de radiodifusão. O jornalista se desligou da Revista Veja e da Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo, onde apresentava o Pingos nos Is.
 
Exclusivo: FM Super se distancia na liderança geral. CBN e BandNews FM avançam em Vitória
 
O mercado de rádio FM capixaba também acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. O rádio do Espírito Santo seguiu a tendência vista na maioria dos mercados brasileiros, ao registrar uma oscilação negativa na média de ouvintes no universo FM (na comparação com o resultado anterior).
 
Flexibilização da Voz do Brasil é deixada de lado na Câmara dos Deputados
 
O Projeto de Lei 595/2003 - que dispõe sobre a obrigatoriedade de emissoras de radiodifusão transmitirem o programa oficial dos Poderes da República – está sem movimentação na Câmara dos Deputados desde julho do ano passado. A última tramitação do projeto foi a inclusão na pauta de votação do dia 6 de julho, quando deixou de ser apreciada pela “falta de tempo” dos parlamentares.
 
Flexibilização da Voz do Brasil é deixada de lado na Câmara dos Deputados
 
O Projeto de Lei 595/2003 - que dispõe sobre a obrigatoriedade de emissoras de radiodifusão transmitirem o programa oficial dos Poderes da República – está sem movimentação na Câmara dos Deputados desde julho do ano passado. A última tramitação do projeto foi a inclusão na pauta de votação do dia 6 de julho, quando deixou de ser apreciada pela “falta de tempo” dos parlamentares.
 
Caravana da migração realiza cerimônia de assinatura em Curitiba e Goiânia
 
O Ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, estará no dia 31 de maio em Goiânia (GO) e no dia 5 de junho em Curitiba (PR) para assinatura dos contratos de migração das rádios que irão funcionar em FM nos estados de Goiás e Paraná. Durante os eventos, os radiodifusores assinarão o termo aditivo que adapta as outorgas de concessão e autoriza a mudança de frequência de AM para FM.
 
Rádio Disney promove Greenk Tech Show em São Paulo
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está promovendo o Greenk Tech Show, considerado o maior evento de tecnologia e sustentabilidade do Brasil. O evento será realizado entre os dias 23 e 25 de junho, na Bienal do Ibirapuera. A rádio vai levar ouvintes que participaram da promoção e forem sorteados durante a programação.
 
Rádio Globo lança “book” para o mercado e detalha a sua nova grade em São Paulo, Rio e rede
 
A rede liderada pelas emissoras Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro e Rádio Globo AM 1100 de São Paulo está apresentando hoje (24) ao mercado os detalhes de sua nova programação, além de novidades de como as afiliadas poderão atuar nesse novo projeto. Outra novidade é a reformulação do logotipo da Rádio Globo, que ganhará uma nova identidade visual a partir de junho. Os nomes que integrarão a “nova Rádio Globo” foram confirmados oficialmente no material, estreia que está prevista para o próximo dia 12. As afiliadas terão faixas de destaque para a geração de conteúdo local.
 
98 FM terá conteúdo impresso veiculado no Tribuna do Paraná
 
A 98 FM 98.9 de Curitiba conta com um conteúdo que está sendo veiculado no jornal Tribuna do Paraná. Desde o dia 22, a Tribuna lançou suas reformulações no impresso e no digital. A mudança inclui redesign de logotipo, novo projeto gráfico e novidades em seus editoriais.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.