Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017 @ 20:01

Fim de Expediente | 25 de maio de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Globo FM volta a acirrar a disputa pela audiência FM em Salvador. BandNews FM e Jovem Pan FM crescem
 
O mercado FM de Salvador e região metropolitana tem observado várias disputas por colocações presentes no “top 10” local. A pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media apontou variações positivas em várias rádios, além dos avanços de emissoras consideradas “mais segmentadas”. 
 
Adstexto
 
Prêmio Top Branding tem inscrições abertas até 30 de maio
 
A Revista Amanhã segue com inscrições abertas para o Prêmio Top Branding. O concurso tem o objetivo de eleger o melhor comercial ou vídeo de publicidade. As inscrições podem ser feitas até 30 de maio e o vencedor será conhecido no dia 22 de junho, noite de premiação do Top of Mind RS 2017, também promovido pela publicação. O objetivo é estimular o trabalho de empresas e agências que veiculam publicidade em mídias eletrônicas e digitais para valorizar a marca dos anunciantes.
 
Jovem Pan promove mais uma edição do Fórum Mitos & Fatos
 
A Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo realiza no próximo dia 30, no hotel Tivoli Mofarrej, a segunda edição do Fórum Mitos & Fatos – Jovem Pan Discute. O tema será Alimentação do Futuro. O evento patrocinado por Tetra Pak, Cargill com apoio de Rodobens e Abag (Associação Brasileira do Agronegócio) reunirá autoridades, profissionais de diversos setores e especialistas para um debate sobre o desperdício alimentar, segurança e aplicação de tecnologia nos processos produtivos e o impacto da alimentação na saúde da população.
 
Rádio Gazeta comemora 37 anos com festa em Santa Cruz do Sul
 
A Rádio Gazeta AM 1180 de Santa Cruz do Sul está de aniversário. E para comemorar os 37 anos, a emissora vai realizar uma festa será no Parque da Oktoberfest. O evento Rádio no Parque acontece neste domingo (28), a partir das 13h30, sem cobrança de ingresso. Em caso de chuva, as atrações serão transferidas para os pavilhões 2 e Central.
 
Antena 1 amplia promoções de eventos e conta com ações para São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo intensificou o número de ações promocionais direcionadas para ouvintes locais e também da rede. Vários eventos musicais internacionais programados para o Brasil contam com sorteio de ingressos para a audiência da rádio. Em uma das ações, a Antena 1 também promove shows em Belo Horizonte e Porto Alegre, além da capital paulista. Nomes como “Mr. Big”, “Europe” e “The Stylistics” estão entre as oportunidades oferecidas ao ouvinte da Antena 1.
 
Migrante da Baixada Santista passa a transmitir programação adulta e muda nome para FM 95
 
A rádio FM 95 FM 95.7 de São Vicente passou a adotar uma programação voltada ao segmento adulto na Baixada Santista. A emissora é fruto da migração da então Rádio Cultura AM 930 de São Vicente e entrou no ar no início de abril com uma programação eclética.
 
CBN reúne ministros do STF e do STJ em debate jurídico no Recife
 
A CBN FM 105.7 do Recife, em parceria com o Instituto Luiz Mário Moutinho, realiza na segunda-feira (29) o CBN Debate: Aspectos Jurídicos e Econômicos do Mercado Imobiliário. O evento contará com nomes importantes do judiciário brasileiro, como os ministros Luiz Fux do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Felipe Salomão e Paulo de Tarso Sanseverino, ambos do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no Mar Hotel Conventions, no Recife, a partir das 8 horas.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.