Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017 @ 09:27

Nova locutora da Rádio Globo anuncia estreia da nova grade para o dia 5

São Paulo – Rafa Ferraz anunciou sua estreia na programação da Rádio Globo em seu perfil no Facebook

Publicidade
A data de estreia da nova programação da Rádio Globo AM 1100 (FM 94.1 - ainda não confirmada pelo Sistema Globo de Rádio) de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro deverá ser mesmo no dia 5. A data foi anunciada publicamente por Rafa Ferraz, locutora que vai ocupar a faixa das 14h às 17h na nova grade, em seu perfil no Facebook.
 
 
A locutora confirmou que o horário que vai ocupar será das 14h às 17h, todos os dias da semana, e terá sua grade voltada para a rede. Ela ainda afirmou que a estreia será no dia 5, data até então não confirmada pelo Sistema Globo de Rádio, que prevê a estreia para o dia 5 ou para o dia 12, devido a alguns ajustes que ainda estão sendo feitos.
 
O tudoradio.com vem tratando das informações sobre a nova programação diretamente com a direção do SGR. No novo projeto da Rádio Globo, as afiliadas poderão criar conteúdo locais que sigam as orientações artísticas do projeto da rede. Das 06h às 08h, durante o Café das Seis (segunda à sexta-feira), será possível a criação de uma versão local, sendo um programa de entretenimento e jornalismo. 
 
As emissoras afiliadas também terão janelas locais das 17h45 às 18h (durante o Redação Globo com Rosana Jatobá) e das 18h00 às 21h00 (Zona Mista e Globo Esportivo - horário local somente para a produção de conteúdo esportivo). Outra janela será no sábado, das 11h00 às 13h00, no Papo de Sábado.
 
Na quarta-feira (24), o tudoradio.com detalhou o “book” da nova programação da Rádio Globo que foi divulgado ao mercado.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Globo, programação, book, São Paulo, Rio de Janeiro, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.