Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017 @ 14:58

Clube FM coloca os “locutores na rua” em Brasília e conta com novas edições de seus projetos com artistas nacionais

Brasília - “Encontro Marcado” e “Happy Hour” já contam com novas edições confirmadas e anunciadas pela Clube FM

Publicidade
A Clube FM 105.5 de Brasília, emissora líder geral na audiência FM do Distrito Federal (Kantar Ibope Media), ampliou novamente o volume das ações promocionais e eventos ligados à rádio, sendo que uma das promoções envolve os locutores da FM. A Clube FM anunciou que vai “colocar os seus locutores na rua”, sendo que a chamada conta com um certo “suspense” em torno da frase. Projetos como “Happy Hour Clube”, “Encontro Marcado” e promoção do “Villa Mix Festival de Goiânia” estão no planejamento atual da Clube FM. Acompanhe:
 
 
Na promoção que a Clube FM vai “colocar os seus locutores na rua”, a intenção da rádio é que a equipe da FM visite os ouvintes. Os participantes poderão receber a visita de seu locutor(a) preferido e o profissional vai levar uma série de prêmios para o ouvinte visitado, como cestas básicas, vale combustível, convites para o Villa Mix Goiânia e até R$100,00 (cem reais) em dinheiro. A ação já está vigente na grade e a chamada faz um suspense com a situação de colocar a “os locutores na rua” após citar que a “crise está aí…”, mas depois revela que a intenção é ajudar os ouvintes da Clube FM.
 
Os projetos Happy Hour e Encontro Marcado contam com novas edições anunciadas pela Clube FM A banda de forró “Aviões do Forró” é a próxima atração do “Happy Hour Clube” e os ouvintes podem acompanhar ao show que será exclusivo para a ação da rádio. O mesmo ocorre no “Encontro Marcado” que, na próxima edição, apresentará a dupla sertaneja “Bruno e Marrone”. As duas promoções estão vigentes na grade da 105.5 FM.
 
Villa Mix e Festeja
 
A Clube FM também conta com promoções de eventos que serão realizados fora do Distrito Federal, mas que chamam a atenção do público residente em Brasília (sendo destinos comuns para a população). Nos dias 1 e 2 de julho será realizado o “Villa Mix Festival” em Goiânia, envolvendo nomes como Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Alok, Matheus e Kauan, Cesar Menotti e Fabiano, Zeeba, Jeferson Moraes, Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Aviões do Forró e Israel e Rodolfo, Guilherme e Santiago, Humberto e Ronaldo e a atração internacional Demi Lovato em única apresentação na América Latina. A Clube FM sorteia convites durante a sua grade em Brasília.
 
A rádio brasiliense também promove o Festeja Caldas, evento de grande porte que será realizado nos dias 21 e 22 de julho no Caldas Music (em Caldas Novas). Nomes como Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, Anitta, Bruno e Marrone, Paula Matos, Luiza e Maurílio, além de Denis DJ estão confirmados nesta edição do Festeja no interior goiano. A Clube FM também sorteia ingressos do evento e promove de forma exclusiva as atrações.
 
Também estão no ar outras promoções na grade da Clube FM, como vales para refeições gratuitas no Spoleto, rede especializada na culinária italiana. Todos os detalhes dessas ações estão no site da FM (http://clube.fm/) e também durante a programação da 105.5 FM de Brasília.
 
Sinal da 105.5 FM – Acompanhe a cobertura de sinal da Clube FM, além de outras FMs da capital federal. Escolha: Distrito Federal e/ou Entorno do Distrito / Leste Goiano

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, promoção, shows, Brasília

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.