Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017 @ 20:07

Fim de Expediente | 29 de maio de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Estreia da Rádio Globo no dia 12 também contará com FM no Recife
 
Com previsão de estreia para o próximo dia 12, a “nova Rádio Globo” também iniciará os seus trabalhos contando com uma FM no Recife. A capital pernambucana se juntará às praças de São Paulo e do Rio de Janeiro no lançamento da Rádio Globo na faixa FM, substituindo a atual Top Music FM 97.1 (projeto de rádio local voltado ao público adulto-contemporâneo). A confirmação da futura Rádio Globo FM 97.1 do Recife também resultará no encerramento da afiliação com a Rádio Clube AM 720, parceria com o Sistema Globo de Rádio que persiste desde 2014.
 
 
ACAERT apoia evento sobre o mercado de comunicação em Florianópolis
 
Os desafios das marcas e anunciantes no ambiente digital, ameaçado pelo avanço das fake news, e as oportunidades para os veículos assegurarem a certificação das informações e a consistência das audiências foram tema do painel Brand Safety em Foco, realizado na tarde de quarta-feira, em Florianópolis. Promovido pelo Grupo RBS, com apoio da ACAERT, o encontro contou com a presença de 250 pessoas — entre profissionais do mercado publicitário, jornalistas, estudantes e empresários — e discutiu os rumos do mercado de comunicação diante desse cenário.
 
Exclusivo: Dumont FM terá série de novidades a partir de junho
 
Uma das mais tradicionais emissoras do estado de São Paulo terá novidades. A Dumont FM 104.3 de Jundiaí vai apresentar sua nova marca ao mercado a partir do início de junho. Junto com o logotipo, a emissora também terá a reestilização do seu site, dos aplicativos para smartphones e também deve iniciar o processo de atualização de sua plástica.
 
Vencedores do Top of Mind gaúcho serão divulgados em junho
 
A Revista Amanhã divulga no dia 13 a lista dos vencedores do prêmio Top of Mind Rio Grande do Sul e Porto Alegre. A revelação será no salão de eventos do Instituto Ling (Rua João Caetano, 440), das 9h às 11h, em Porto Alegre. No café da manhã, serão apresentadas as marcas mais lembradas pela população gaúcha. A entrega dos prêmios está marcada para 22 de junho, em cerimônia festiva a ser realizada no Salão de Festas da Sogipa.
 
Clube FM coloca os “locutores na rua” em Brasília e conta com novas edições de seus projetos com artistas nacionais
 
A Clube FM 105.5 de Brasília, emissora líder geral na audiência FM do Distrito Federal (Kantar Ibope Media), ampliou novamente o volume das ações promocionais e eventos ligados à rádio, sendo que uma das promoções envolve os locutores da FM. A Clube FM anunciou que vai “colocar os seus locutores na rua”, sendo que a chamada conta com um certo “suspense” em torno da frase. Projetos como “Happy Hour Clube”, “Encontro Marcado” e promoção do “Villa Mix Festival de Goiânia” estão no planejamento atual da Clube FM.
 
Antonio Carlos estreia na grade da Super Rádio Tupi
 
O comunicador Antonio Carlos fez sua reestreia pela Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro. O comunicador, que deixou a Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro devido às mudanças que irão ocorrer na grade, voltou à emissora de onde saiu para integrar a equipe da estação do Sistema Globo de Rádio.
 
MCTIC publica portaria que adia desligamento da TV analógica em quatro estados
 
O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) publicou nesta segunda-feira (29), no Diário Oficial da União (DOU), o novo cronograma de desligamento do sinal de TV analógica em diferentes cidades brasileiras, estabelecido pelo Gired, o grupo de implementação da digitalização. As novas datas estão definidas na portaria 2.992 de 26 de maio. Com a medida, o início da migração das AMs para o dial FM estendido nestas cidades também pode sofrer atrasos.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.