Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Maio de 2017 @ 17:05

Exclusivo: Saudade FM muda em definitivo para 99.7 FM. 013 FM surge no dial da Baixada Santista

Santos - Saudade FM migra definitivamente para 99.7FM. 013 FM estreia em 100.7

Publicidade
A partir da meia-noite de amanhã (1º), a Saudade FM 99.7 ficará restrita à sua nova frequência, ou seja, deixará em definitivo a sintonia 100.7 FM na Baixada Santista. Desde o dia 1º de fevereiro, a emissora de perfil adulto-contemporâneo passou a atuar também em 99.7 FM, ampliando a sua operação em Santos e região. Já a 100.7 FM apresentará um novo projeto de rádio local, que levará o nome de 013 FM de perfil jovem/pop e produzida exclusivamente para os ouvintes da Baixada Santista. 
 
 
A futura 013 FM será implementada em etapas no dial FM da Baixada Santista, ainda sendo uma espécie de transição entre a mudança da Saudade FM para 99.7 FM e a alteração do perfil executado em 100.7 FM. A nova rádio terá uma linguagem completamente alinhada aos ouvintes santistas, dando voz a estes com muita interatividade através de mensagens de áudio via WhatsApp, convergindo, assim, o rádio convencional com a interatividade mobile e das redes sociais. 
 
Marca da futura 013 FM 100.7, projeto que será implantado a partir desta quinta-feira (1)
 
Desde fevereiro, a programação da Saudade FM é repetida nos dois canais (99.7 FM e 100.7 FM), com a finalidade de migrar a audiência da emissora para o novo canal. A partir de amanhã a emissora ficará restrita à 99.7 FM, estação que passou por várias melhorias técnicas para poder abrigar a Saudade FM.
 
Sinal da 99.7 FM e da 100.7 FM – Veja a cobertura da Saudade FM e da futura 013 FM, além de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Saudade FM, 013 FM, Santos, programação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.