Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Junho de 2017 @ 14:56

Top Rio FM volta com sua programação para o Grande Rio

Rio de Janeiro – Emissora encerrou sua trajetória no ano passado para a entrada da Fanática FM

Publicidade
Os ouvintes do Rio de Janeiro terão de volta uma das rádios mais ouvidas do Grande Rio, que deixou o dial há pouco menos de um ano. A Top Rio FM anunciou em seu perfil no Facebook que vai retomar sua programação voltada ao segmento popular na frequência 97.1 FM, cuja concessão é de Piraí e que conta com alcance na Baixada Fluminense e áreas importantes da capital fluminense.
 
 
De acordo com a publicação, a rádio vai reestrear no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (1º). A grade vai ocupar a frequência 97.1 FM, que transmitiu a programação da 97 De Bem Com a Vida FM 97.1. A emissora ficou fora do ar por volta de nove meses, após deixar o canal 104.5 FM, que atualmente é ocupada pela Fanática FM.
 
A emissora retoma sua grade tendo como carro-chefe o funk, sertanejo, pagode, forró e sucessos internacionais, além de um dos programas mais populares do Rio de Janeiro: o Furacão 2000, que irá ao ar todos os dias, no horário das 15h às 18h, sob o comando do casal mais famoso do funk carioca, Rômulo Costa e Priscila Nocetti.
 
“O programa terá a marca principal da Furacão 2000, que é a interação com o público, a participação dos ouvintes e muito bate papo, espaço para as comunidades e para falar de tudo de bom que está rolando nas pistas”, anuncia Rômulo Costa, que diz que “estava louco de saudade do rádio”, assim como Priscila Nocetti, que promete muitas novidades na nova fase do programa.
 
Sinal da 97.1 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da Top Rio e de outras FMs no Rio de Janeiro. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região SerranaSul Fluminense e Região de Juiz de Fora (MG).
Tags: Rádio, Top Rio, programação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.