A Paranaíba FM 100.7 de Uberlândia promove o 13º Arraial Solidário. O evento será realizado pelo 13º ano consecutivo no dia 21 no Acrópole (Rua José Rezende, nº 4090 – Bairro Custódio Pereira) a partir das 19h. A rádio também está promovendo a Festa Junina do Umuarama, evento que está sendo realizado nos finais de semana com diversas atrações. Os recursos levantados pelos eventos serão destinados para entidades beneficentes.
Neste ano, o 13º Arraial Solidário terá a participação especial de João Neto e Frederico, além de Victor Freitas e Felipe, Marco e Mário, Leandro Lins, Lucas de Carizo, May e Karen, PaQua, Arthur e Thomaz, Emilio e Eduardo, Diego e Victor Hugo e Wellington e Nillo. Este tradicional evento, que já faz parte do calendário de Uberlândia, tem o objetivo de arrecadar fundos para a unidade da AACD e fomentar a divulgação das atividades desenvolvidas pela Instituição. A Paranaíba FM promove o evento desde sua estreia e conta com ampla divulgação das atrações.
Já a Festa Junina do bairro Umuarama começou no final de semana passado e segue pelos próximos. O evento conta com participações de Fátima Leão, Marco e Mario, Flavio Corel, PaQua, Victor Freitas e Felipe, Diego e Victor Hugo e Welington & Nillo. Haverá ainda show de Letycia e Fábio.
A renda da festa será destinada para a Casa de Misericórdia, que acolhe os pacientes do Hospital do Câncer e seus acompanhantes, que moram em outras cidades e não dispõem de recursos para o tratamento.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Uberlândia, Paranaíba, festa junina