Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Junho de 2017 @ 07:42

Exclusivo: Mix FM realiza convenção no Guarujá e contará com afiliada em Uberlândia

São Paulo - Futura afiliada da Mix FM em Minas Gerais será a primeira migrante AM-FM a integrar a rede paulista

Publicidade
A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo realizou neste final de semana uma convenção com as suas afiliadas. Na pauta estavam questões comerciais, expansões da rede e novidades no conteúdo da Rede Mix de Rádio. A convenção teve programação nos dias 9, 10 e 11 de junho, sendo realizada no Casa Grande Hotel (Guarujá, litoral de São Paulo). Outra novidade é que a Mix FM deverá contar com a sua primeira migrante AM-FM como afiliada, através da atual Rádio Cultura AM 1020 de Uberlândia (Minas Gerais). Acompanhe:
 
 
Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, o congresso da Mix FM contou com todos os afiliados da rede paulista, além de gestores da emissora de São Paulo. Foram apresentados novos produtos que já estão em teste ou ainda serão lançados na 106.3 FM da capital paulista, com possibilidade de ida para a grade da rede (como o esportivo “Agora o Bicho Vai Pegar”). Foram traçadas metas para os próximos meses e também o compartilhamento das melhores praticas comerciais e promocionais entre as afiliadas.
 
Mix FM em Uberlândia
 
O tudoradio.com também apurou sobre a expansão das atividades da Mix FM pelo Brasil. Segundo informações extraoficiais, a rede deverá chegar à Uberlândia através da futura 106.5 FM. A emissora é fruto do processo de migração AM-FM da atual Rádio Cultura AM 1020, controlada pelo Grupo Integração (que também opera as rádios Cultura FM 95.1 de Uberlândia, Regional FM 104.7 de Araguari e é afiliada da TV Globo no Triângulo Mineiro).
 
A futura Mix FM 106.5 de Uberlândia poderá subir já neste início de segundo semestre, situação que deverá ser definida e oficializada nos próximos dias. A estação será classe A2 de operação no FM, ou seja, terá um longo alcance regional entre o Triângulo Mineiro e o sul de Goiás.
 
Atualmente Uberlândia não conta com uma marca nacional voltada ao público de perfil jovem/pop, sendo que a maioria das FMs comerciais locais optaram por atuar com projetos mais populares (ecléticos e sertanejos). Recentemente a cidade passou a contar com a sua primeira emissora comercial de perfil adulto-contemporâneo (a Educadora FM 90.9, também fruto do processo de migração AM-FM).
 
Além da futura Mix FM 106.5 em Uberlândia, o Grupo Integração também contará com outra migrante AM-FM em sua operação: a 103.9 FM de Perdizes (cidade mineira localizada próxima à Araxá), estacão de classe A4.
 
Rede Mix de Rádio - Ouça on-line e veja a lista de emissoras que integram a Mix FM: clique aqui.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja os alcances de sinais em FM no Triângulo Mineiro: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, convenção, afiliada, São Paulo, rede, Uberlândia

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.