Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Junho de 2017 @ 13:06

Apresentador da CBN, Jorge Bastos Moreno, morre no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Jornalista também era colunista do jornal O Globo

Publicidade
O jornalista, colunista do jornal O Globo e apresentador da CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro, Jorge Bastos Moreno, morreu na manhã desta quarta-feira (14). O jornalista tinha 63 anos e morreu no Hospital Pró-cardíaco, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Moreno havia estreado na grade da CBN em março.
 
 
Jorge Bastos Moreno morreu devido a um edema agudo de pulmão devido a complicações cardiovasculares. Ele tinha mais de 40 anos de carreira e era um dos mais respeitados repórteres políticos do Brasil. O jornalista estava no jornal O Globo há 35 anos.
 
O âncora da BandNews FM 96.9 de São Paulo e da BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro, Ricardo Boechat, comentou a morte do jornalista durante o programa na emissora nesta manhã. A colunista Mônica Bergamo, em sua participação, também lembro do colega.
 
Jorge Bastos Moreno estreou na CBN no dia 10 de março. Com mais de 40 anos de carreira, Moreno era um dos mais respeitados repórteres do Brasil, dono de uma invejável agenda de fontes, que inclui os principais políticos e os grandes nomes do mundo artístico do país. 
 
Ele apresentava o talk show “Moreno no Rádio”, onde recebia dois convidados: um político e um artista. Além das entrevistas, Moreno dividia histórias de bastidores do que viu nessas quatro décadas de carreira sempre como testemunha privilegiada do poder. 
 
É de Moreno a revelação de que o ex-presidente Fernando Collor havia comprado um Fiat Elba com um cheque-fantasma, fato que se somou aos escândalos que culminaram o impeachment. Ele venceu também o Prêmio Esso de Informação Econômica de 1999 com a notícia da queda do então presidente do Banco Central Gustavo Franco.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, falecimento, Moreno, CBN, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.