Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Junho de 2017 @ 15:11

Rádios do Grupo Bandeirantes apresentam novidades em suas grades e promovem ações

São Paulo – Rádio Bandeirantes e BandNews FM terão novo colunista e irão transmitir Copa das Confederações; Band FM promove Festa Junina

Publicidade
As rádios do Grupo Bandeirantes estão com novidades para seus ouvintes. As jornalísticas Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 terão novo colunista em suas grades a partir de segunda-feira (19). Além disso, as emissoras irão transmitir as partidas da Copa das Confederações, que será disputada na Rússia. Já a Band FM 96.1 vai promover mais um fim de semana com sua festa junina, que será realizada na Portuguesa.
 
 
A partir da próxima segunda-feira (19), o cientista político e professor do Insper, Fernando Schüler, passa a integrar o time de colunistas da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM. Mestre em Ciências Políticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e graduado em História pela Faculdade Porto-Alegrense de Educação, Ciências e Letras, Schüler vai falar sobre os acontecimentos mais recentes do cenário político e econômico brasileiro. A coluna “Cenário Brasil” será levada ao ar na Rádio Bandeirantes às terças e quintas-feiras, às 9h, com reapresentação entre as 13h e 14h. Na BandNews FM, a coluna “Pensa Brasil, com Fernando Schüler” irá ao ar no jornal Meio Do Dia às segundas, quartas e sextas-feiras, às 13h05, com reprise às 17h57.
 
As emissoras jornalísticas do grupo também terão dois enviados especiais à Rússia durante a Copa das Confederações FIFA 2017, que será disputada entre 17 de junho e 2 de julho. O repórter Bernardo Ramos e o engenheiro técnico Jean Pierre Vandresen embarcaram nesta quarta-feira (14) para fazer a transmissão dos jogos da competição e observar a logística para a Copa do Mundo. O Grupo Bandeirantes de Rádio adquiriu os direitos de transmissão da Copa das Confederações FIFA 2017 e da Copa do Mundo FIFA 2018, que começará exatamente daqui um ano.
 
Confira as partidas que serão transmitidas pela Rádio Bandeirantes e pela BandNews FM:
 
Sábado (17/06) às 12h: Rússia x Nova Zelândia
 
Quarta (21/06) às 12h: Rússia x Portugal
 
Quinta (22/06) às 15h: Alemanha x Chile
 
Sábado (24/06) às 12h: México x Rússia ou Nova Zelândia x Portugal
 
Quarta (28/06) às 15h: Semifinal
 
Quinta (29/06) às 15h: Semifinal
 
Domingo (02/07) às 15h: Final
 
Band FM realiza mais uma edição da Festa Junina na Portuguesa
 
A Band FM realiza neste final de semana, a Festa Junina da Band FM. A 96.1 FM vai receber seis artistas no palco do evento na Portuguesa. No sábado (17), a festa terá apresentações do grupo Pixote, do MC Kekel e do grupo Maneva. No domingo (18), as duplas Henrique & Diego e Humberto & Ronaldo e o MC Kevinho vão agitar o público.
Os ingressos custam a partir de R$ 30 (meia-entrada) e podem ser adquiridos antecipadamente no site www.ingressorapido.com.br. Quem doar 1kg de alimento não perecível também paga meia-entrada.
 
Confira a programação de shows do evento
 
24/06 – Turma do Pagode, Samprazer, Gustavo Mioto
25/06 – Thiaguinho, Michel Teló, Nego do Borel
01/07 – Péricles, Belo, Mr. Catra
02/07 – Ludmilla, Bruninho & Davi, Lucas Lucco, Patati Patata
 
A programação pode sofrer alterações.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, Bandeirantes, Band FM, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.