Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017 @ 10:55

Exclusivo: Antena 1 retorna ao dial FM de Vitória a partir de julho

Vitória - Reestreia encerra um curto período de ausência da rede no mercado do Espírito Santo

Publicidade
Vitória terá uma mudança no dial FM local a partir de julho. Em contato com o portal tudoradio.com, a rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo confirmou o seu retorno ao Espírito Santo. A partir do dia 1º, o dial capixaba passará a contar com a Antena 1 FM 106.9, fato que irá marcar o retorno da rede de perfil adulto-contemporâneo à Grande Vitória. A última passagem da Antena 1 pelo mercado local foi encerrada no final de junho do ano passado. Atualmente quem opera em 106.9 FM é a Mix FM (desde 2007). Acompanhe:
 
 
O retorno da Antena 1 a Vitória acontecerá no próximo dia 1º, encerrando um período de um ano de ausência da rede em relação ao dial capixaba. Na sua passagem anterior, a Antena 1 contava com um considerável volume de audiência local, além da ampla liderança no segmento adulto-contemporâneo na Grande Vitória. A expectativa local é de que a rádio alcance um patamar semelhante ao anterior através de sua nova afiliada.
 
A saída da Antena 1 em Vitória foi muito sentida pela audiência capixaba. A afirmação é baseada no volume de interações recebidas pelos canais sociais do tudoradio.com, onde muitos ouvintes pediam o retorno da estação ao dial FM da Grande Vitória. A saída da rede ocorreu devido às mudanças realizadas pela Rede Gazeta no dial local, com a ida da CBN FM para 92.5 FM (frequência que era ocupada pela Antena 1) e a estreia da Rede Aleluia em 93.5 FM (canal que era ocupado pela CBN).
 
Em Vitória, a Antena 1 já conta com chamadas nos intervalos comerciais da RedeTV que fazem a expectativa sobre o retorno da emissora ao Espírito Santo.
 
Cobertura da rede
 
Com Vitória, a Antena 1 volta a ter a sua marca em todas as capitais da região Sudeste do país, onde conta com as emissoras de São Paulo (94.7 FM), Belo Horizonte (105.1 FM) e uma parceria de uso de marca com a Antena 1 FM 103.7 do Rio de Janeiro (rádio que atua de forma independente).
 
Colaborações de Rubens Oliveira e Carlos Massaro
 
Sinal da 106.9 FM - Ouça e veja a cobertura de sinal da futura Antena 1 e de outras emissoras capixabas. Escolha: Grande Vitória e/ou Sul do Espírito Santo
 
Rede Antena 1 - Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras que compõe a rede Antena 1: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Antena 1, Vitória, rede, expansão, retorno, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.