O tudoradio.com vem acompanhando várias histórias da relação do ouvinte com o rádio e profissionais do meio. Algumas chamam a atenção pela emoção que despertam nos profissionais, que recebem como incentivo quando estão no ar. Uma dessas histórias ocorreu com a locutora Tatá, que atua das 10h às 14h na Nativa FM 95.3 de São Paulo.
Na semana passada, a locutora recebeu fotos do ouvinte Ronaldo Souza. Morador de Serra Negra, no interior de São Paulo, o ouvinte trabalha na colheita de café. Na foto que enviou para a locutora, Ronaldo está com seu rádio pendurado em um pé de café.
Como morador de Serra Negra, o ouvinte deve captar pelo menos duas afiliadas da rede Nativa FM. A Nativa FM 89.3 de Campinas e a Nativa FM 94.9 de Poços de Caldas (MG). Ambas emissoras possuem penetração naquela região.
A foto emocionou a locutora, que se disse feliz por receber a mensagem do ouvinte. “Fiquei muito feliz em saber que ainda existem pessoas que usam o radinho no trabalho, ainda mais nesse caso, que o ouvinte deixa o rádio no pé de café. É emocionante saber que fazemos rádio para pessoas assim e elas retribuem da melhor maneira”, comentou.
Em outubro do ano passado, o
tudoradio.com entrevistou o
jovem Kauã Gabriel Niezelski, de 9 anos, que teve um vídeo viralizado nas redes sociais após brincar de ser locutor da Transamérica Hits FM 106.7 de Canoinhas. O garoto utilizava um rádio quebrado e brincava no quintal de sua casa como se fosse um estúdio de rádio.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Nativa, ouvinte, Tatá, São Paulo