Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Segunda-Feira, 03 de Julho de 2017 @ 07:46

Segunda-feira de estreias: Rádio Globo chega ao FM do Recife e Extra FM retorna a Belo Horizonte

Belo Horizonte - As duas inaugurações ocorreram a partir da meia-noite desta segunda-feira (3)

Publicidade
O mês começou movimentado em dois dos principais mercados de rádio do país. Duas inaugurações que foram esperadas para junho ocorreram a partir da meia-noite de hoje (3), são elas: Rádio Globo FM 97.1 no Recife e Extra FM 103.9 em Belo Horizonte. No caso da capital mineira, a emissora já estava em fase de expectativa desde o começo de junho e apresentou ao vivo na última sexta-feira (30) como será a sua programação.
 
 
No Recife a Rádio Globo iniciou suas operações de forma oficial já nos primeiros minutos desta segunda-feira (3). Após ter a sua estreia adiada em junho, a 97.1 FM já entrou em rede com a Rádio Globo desde a meia-noite e, já na faixa das 6h, a emissora contou com a estreia de sua programação local, através do programa “Café das Seis”. 
 
Em nova fase artística desde o último dia 12, a Rádio Globo que chega ao Recife é diferente daquela que esteve em 720 AM até o final do mês de maio. Também trata-se da estreia da marca Rádio Globo no dial FM do Recife e, 10 dias antes, a rede também iniciou as suas operações através do dial FM de São Paulo, conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com.
 
Belo Horizonte
 
A Extra FM 103.9 também iniciou de forma oficial as suas operações em Belo Horizonte a partir da meia-noite (3) de hoje. Porém, a programação com locução e promoções foi iniciada às 6h desta segunda-feira. Na semana passada a rádio contou com a expectativa para o anúncio de uma “mensagem especial”, ação feita na sexta-feira (30) passada. Nela, a Extra FM explicou para a audiência como será essa nova fase da rádio.
 
A equipe dessa nova passagem da Extra FM é formada pelos seguintes locutores:  Zezinho Morais com passagens pela antiga Extra FM, Fã FM 91.7 (atual Super Notícia) e 93 FM 93.5. Nilton Ferreira com passagens pela antiga Extra FM e BH FM 102.1. Rosy Shadê com passagens pela extinta Líder FM 99.9 e BH FM 102.1. Vinicius de Castro com passagens pela antiga Extra FM. Renato Alessandro com passagens pela Liberdade FM 92.9 e também Gil Neves, este que será o coordenador da 103.9 FM e que teve passagens pela antiga Extra FM e a recém-extinta Fã FM.
 
A Extra FM estava ausente do dial FM de Belo Horizonte desde 30 de setembro de 2012 e durante o mês de junho deste ano fez uma programação de expectativa para o seu retorno.
 
Dials em FM - Veja como estão configurados os dials FMs das regiões citadas até o presente momento. Escolha: Grande Belo Horizonte e/ou Grande Recife.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Extra FM, reestreia, Rádio Globo, Belo Horizonte, Recife

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.