Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Julho de 2017 @ 07:47

Já esta no ar: Jovem Pan estreia novo formato de seu portal na internet

São Paulo - Implementação da nova ferramenta foi realizada no domingo e ontem já colecionou resultados expressivos

Publicidade
O portal “Jovem Pan Online”, plataforma virtual que concentra todo o conteúdo jornalístico das rádios do Grupo Jovem Pan, foi reformulado neste domingo (2). E, já na segunda-feira (3), colecionou resultados expressivos no conteúdo ao vivo transmitido para celulares e computadores. Com a ferramenta mais leve e novidades na grade da Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo, o fluxo de audiência on-line da emissora cresceu inclusive nas plataformas sociais. Acompanhe os detalhes:
 
 
O novo “Jovem Pan Online” é adaptado para acessos via computadores, tablets e smartphones, utilizando em todas as suas ferramentas a linguagem HTML5, nativa dos navegadores atuais. Isso torna o acesso e uso do portal mais leve por conta dos usuários, ampliando a possibilidade de crescimento do tráfego nos conteúdos publicados pelo portal, inclusive o que está em áudio e ao vivo. Por exemplo: com as estreias na grade da rádio (retorno do “3 em 1” para as 17h00 e a estreia do novo formato do “Os Pingos nos Is” as 18h00) a transmissão via YouTube chegou a marca de 8 mil simultâneos, além dos mais de 3.5 mil no “live” da rádio no Facebook.
 
Esses valores são independentes do volume de acessos ao streaming da rádio, este que também passou a utilizar a linguagem HTML5 no novo player, presente no Jovem Pan Online. A antiga linguagem do Flash Player, esta que está perdendo uso em navegadores como o Google Chrome, não é mais utilizada em nenhuma área do Jovem Pan Online.
 
Capa
 
Formato do novo site da Jovem Pan para quem acessa via celular
 
Logo no topo do novo portal, o Jovem Pan Online conta com as principais editorias de jornalismo em destaque, além dos acessos rápidos ao “JP TV” (transmissão em vídeo) e aos streaming das rádios Jovem Pan AM 620, Jovem Pan FM 100.9 e Rede Jovem Pan News. Na sequência, apostando em fotos como destaque, estão os conteúdos jornalísticos mais recentes e de maior peso publicados pela equipe de jornalismo da rádio. 
 
Na sequência, ainda na primeira metade do portal, há uma sessão chamada “Opinião Jovem Pan”, onde comentaristas/jornalistas da Jovem Pan publicam o seus respectivos conteúdos em vídeo. A editoria de Esporte aparece logo na sequência, também com os destaques gerados por esse departamento da emissora e, na sequência, as últimas notícias veiculadas pela rádio e pelo portal.
 
Versão completa do portal para quem acessa via tablet e "desktop"
 
A capa do novo “Jovem Pan Online” também conta com blogs da equipe, “ranking de notícias”, editoria de entretenimento, entre outras opções.
 
Confira o novo portal da Jovem Pan acessando http://jovempan.com.br
 
Sinais das rádios 100.9 FM e 620 AM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan, Jovem Pan News, Jovem Pan FM, direitos, Copa do Mundo, transmissão

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.