Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Julho de 2017 @ 17:11

Dica: Ruy Balla lança curso e treinamento voltados a locutores

São Paulo – Produtos são destinados para o aperfeiçoamento de profissionais e iniciantes

Publicidade
O radialista Ruy Balla lançou no mercado um curso de aperfeiçoamento para locutores. O curso visa o melhoramento ou a otimização da locução ao vivo, gravações comerciais, locução de notícias, apresentação de programas diversos, melhorar o piloto, acertar na interpretação, no ritmo, estilo de voz, postura, entre outras técnicas.
 
 
O curso é uma versão mais rápida e light do Método de Treinamento que foi lançada há pouco tempo. São 4 aulas ao vivo, online (por vídeo no Facebook ou Skype) e exclusivas para o interessado. “Iremos preparar o interessado para o concorrido mercado de rádio atual, de forma moderna e dinâmica, acertando desde os principais pontos da locução, até seu material (pilotos e portfólio)”, comentou Ruy Balla.
 
Além do curso, o profissional também conta com o Método de Treinamento para Radialistas. São aulas exclusivas para cada profissional, dentro de suas necessidades e vontades que vão desde acertos na locução do dia a dia, ou gravações, postura, mudanças de estilo, até aprender novas funções.
 
“Fazemos uma análise minuciosa de todo seu trabalho, seu material (pilotos e portfólio) e suas habilidades. Depois disso preparamos as aulas de acordo com suas necessidades específicas, treinando e preparando para o seu novo momento. São blocos de 4 em 4 aulas, dependendo da necessidade pessoal”, explicou.
 
Mais informações sobre o treinamento e o curso devem ser esclarecidas pelo email [email protected] ou celular (Whatsapp) (11) 99685-6386.
Tags: Rádio, curso, dica, Ruy Balla, locução

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.