Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 @ 20:11

Fim de Expediente | 14 de julho de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Jovem Pan FM anuncia expansão de sua rede em quatro estados através de migrantes AM-FM
 
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com uma grande expansão neste começo de segundo semestre. Serão quatro inaugurações de afiliadas, através de FMs de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e de Mato Grosso. A primeira delas acontecerá no próximo dia 18 e duas entradas na rede significarão o retorno da marca Jovem Pan FM a esses mercados. Todas as novas afiliadas são FMs originadas na faixa AM.
 
FM Super realiza pocket show para comemorar 17 anos no ar
 
A FM Super FM 94.1 FM 94.5 emissora líder de audiência na Grande Vitória (Kantar Ibope Media), vai realizar um pocket show nesta sexta-feira (14) para comemorar seus 17 anos operando na região metropolitana da capital capixaba. A emissora realiza show com a dupla Bruninho e Davi na nova área de eventos do Shopping Moxuara, a partir das 17 horas.
 
Energia 97 FM inicia temporada do Navio do Energia Na Véia
 
A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo iniciou a divulgação de mais uma temporada do Navio do Energia Na Véia. O minicruzeiro temático da emissora será realizado entre os dias 16 e 19 de março do próximo ano. Os participantes do projeto terão diversas atrações, entre elas três shows com Roupa Nova, Blitz e Jota Quest.
 
Piatã FM é a rádio exclusiva do Villa Mix em Salvador
 
A Piatã FM 94.3 de Salvador é a rádio exclusiva do Villa Mix, considerado um dos maiores festivais de música sertaneja, que será realizado na capital baiana no dia 6, no Parque de Exposições. A emissora vai transmitir os shows do festival em sua grade e também está realizando sorteios de ingressos.
 
Rádio Bandeirantes e BandNews FM são media partner do festival Risadaria
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e BandNews FM 96.9 de São Paulo são media partner do Risadaria, festival que abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, internet, fotografia, artes cênicas e stand-up comedy. O evento reúne apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas e uma programação infantil especial e está sendo realizado até o dia 23.
 
Radialista catarinense Ramiro Gregório morre em Joinville
 
O radialista Ramiro Gregorio, ícone do rádio catarinense, em Joinville, morreu na manhã desta quinta-feira (13), aos 82 anos. O profissional foi responsável pela implantação de várias emissoras na região Norte e Nordeste de Santa Catarina.
 
Exclusivo: Região do Paraná próxima a Curitiba e Ponta Grossa conta com duas novas FMs
 
A cidade de Irati, localizada entre as cidades de Curitiba, Ponta Grossa e Guarapuava, passará a contar com duas novas FMs, novidades que deverão ser concretizadas até a próxima semana. A Rádio Najuá AM 990 já está operando em caráter experimental na frequência 92.5 FM, enquanto a Rádio T FM, originada em 950 AM), já faz testes em 107.9 FM. As duas emissoras já foram captadas em várias cidades paranaenses próximas de Irati.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.