Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017 @ 20:08

Fim de Expediente | 17 de julho de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Rádio Itatiaia e BH FM continuam puxando a alta do FM em Belo Horizonte
 
O rádio mineiro continua como um dos principais destaques do setor no Brasil. O motivo? Avanços consecutivos em sua média geral de audiência (que já se aproxima dos 720 mil ouvintes por minuto de média no 05-00/todos os dias/FM+WEB), além de recordes nos índices do meio e de várias emissoras locais. E, assim como nas pesquisas passadas, o FM mineiro viu mais um avanço na sua média de audiência na comparação com a pesquisa anterior.
 
Clube FM realiza campanhas sobre seu desempenho de audiência em Brasília
 
A Clube FM 105.5 de Brasília iniciou uma campanha especial que destaca o desempenho da emissora na audiência FM no Distrito Federal. O material ganhará espaços em outdoors, jornais impressos e mídia eletrônica de elevadores, além de publicações na internet (com destaque para os perfis mantidos pela emissora). Segundo a última medição de audiência, a 105.5 FM segue líder isolada nos principais períodos da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media no Distrito Federal.
 
JB FM inicia transmissão de boletins diários sobre seguros
 
Em mais uma ação para o fomento do Programa de Educação em Seguros, a CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras) firmou uma parceria com a Rádio JB FM 99.9 do Rio de Janeiro, que abrigará em sua programação boletins diários da Rádio CNseg, com veiculações às 9 e às 20 horas. Além dos boletins, a campanha também contará com entrevista semana com o presidente da CNseg, Marcio Serôa de Araujo Coriolano, que vai ar no programa Painel Econômico, às sextas-feiras.
 
Jovem Pan passa a premiar jogadores do Campeonato Brasileiro com smartphones
 
A Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo, em parceria com a Motorola, lançou a campanha #DestaqueMotorola. Até o final de abril do ano que vem, a emissora vai premiar os melhores jogadores em campo com um smartphone Moto E4 Plus. A iniciativa é inspirada em ação realizada na década de 70, quando o jogador que era eleito o melhor da partida ganhava um rádio da Motorádio.
 
Recife FM realiza promoção em festivais musicais no Recife e em Salvador
 
A Recife FM 97.5 do Recife está com promoções relacionadas a festivais musicais no Nordeste. A rádio está sorteando ingressos para o Villa Mix 2017, que será realizado no dia 5, no Recife, e também para o Salvador Fest, que será realizado em setembro, na capital baiana.
 
Congresso aprova nova composição do Conselho de Comunicação Social
 
O Congresso Nacional definiu, nesta quinta-feira (13), a nova composição do Conselho de Comunicação Social (CCS), que tem como função auxiliar os parlamentares na discussão de assuntos relacionados à comunicação e à liberdade de expressão. O CCS é um órgão auxiliar do Congresso Nacional que realiza estudos e emite pareceres.
 
Exclusivo: Jovem Pan FM anuncia mais uma afiliada em Mato Grosso; Sinop também tem migrante no ar
 
Ouvintes do Mato Grosso estão com novidades nos dials de importantes cidades do estado. Em Sinop, já está no ar a 93 FM 93.1, emissora resultante da migração AM-FM da Celeste AM 610. Além disso, o norte do estado também contará com uma afiliada da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. A Floresta FM 99.7 de São José do Rio Claro se tornará integrante da rede a partir de agosto.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.