Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Julho de 2017 @ 10:53

Massa FM inicia campanha na internet sobre estreia em Florianópolis

Florianópolis - Testes em FM também já foram realizados na capital catarinense. Nova afiliada terá a mesma frequência da Massa FM de Curitiba

Publicidade
A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba iniciou a divulgação de uma campanha de expectativa para a sua estreia em Florianópolis, processo que será concretizado através da migração AM-FM da atual Guararema AM 1230. A previsão de inauguração da futura Massa FM 97.7 da capital catarinense é para a segunda quinzena de agosto, porém a data oficial ainda não foi confirmada. Colaboradores do tudoradio.com residentes em Florianópolis já relataram sobre testes de transmissão em 97.7 FM. Acompanhe:
 
 
A campanha veiculada pela Massa FM ocorreu nas redes sociais da marca, lembrando que a emissora já conta com perfis próprios para a emissora de Florianópolis. A arte segue o mesmo perfil de anúncio de nova afiliada da Rede Massa utilizado em estreias anteriores, como aquelas ocorridas em Ouro Fino (MG), Francisco Beltrão (PR), Lages (SC) e da região Alta Paulista. É possível acompanhar a publicação através do site da Guararema AM, emissora cujo processo de migração AM-FM já está na fase final. 
 
Segundo relatos de colaboradores do tudoradio.com, foram percebidos testes de transmissão em 97.7 FM, estes que não duraram muito tempo e não contaram com a presença de qualquer áudio (apenas a portadora no ar). Porém já foi possível perceber que a Massa FM deverá contar com uma cobertura de sinal local em Florianópolis, São José (local de origem da estação migrante e onde estará a sua estrutura), Palhoça e Biguaçu. 
 
Material veiculado pela Massa FM na internet sobre a estreia em Florianópolis
 
Segundo a Anatel, a 97.7 FM será uma concessão de classe A4 de operação e deverá ter o seu sistema irradiante instalado em São José (cidade vizinha à Florianópolis). A frequência que será utilizada pela FM catarinense será a mesma da Massa FM de Curitiba (é possível que os dois sinais se “encontrem” em determinados pontos do litoral norte de Santa Catarina).
 
 
Sinais em FM – Ouça on-line e veja os alcances dos sinais das FM sediadas na Grande Florianópolis. Escolha: Grande Florianópolis, Vale do Itajaí / Balneário Camboriú, Litoral Sul e Norte Catarinense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, rede, Florianópolis, Guararema

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.